Já era de manhã e eu e Tom estávamos dormindo juntos até que esculto o telefone tocar, me levanto e vou atender pergunto quem é, e era o porteiro dizendo que uma Sarah queria falar com senhor tom kautilz antes dele acabar de falar falei para não deixar ela subir ao meu quarto e desliguei.
- eu ainda pego essa piranha.
Olho para tom e não quis acordá-lo parecia cansado vesti uma roupa quente porque estava com frio e desci enquanto eu estava no elevador vi a hora e era 07 horas da manhã.. aqui em Paris faz bastante frio a essa hora mas a partir de 11 horas fica quente. Sai do elevador e fui até a parte do hotel aonde serve o café da manhã montei um marmita de café de manhã para eu levar até tom e olho pro lado era Sarah vindo em minha direção.
Sarah- uh.. vc por aqui. Kkk.
- lá vem.
Sarah- não deixou eu subir amore?
- vc não tem senso não?
Sarah- quem não tem é vc! Além do mais.. roubo o meu namorado!.
- seu virgula! Meu namorado é além do mais ele gosta de mim e eu estamos felizes juntos.
Terminei a última palavra e peguei um prato pra colocar algumas coisas para eu comer.
Sarah- tenho nojo de vc! Eu sei que vazou vc é o tom transando e vc ficou louca e fumou e ele te achou no lixo!
- cala a boca.
Sarah- ahh e tem uma também é vc abortou!
Olhei para Sarah com um olhar de ódio e rapidamente dei um soco na cara dela.
- sua vagabunda do caralho vc não sabe nada da minha vida! Fica na sua.
Sarah- sua idiota!
Sarah se levantou e agarrou no meu cabelo querendo me derrubar, peguei em seu pulso travando impedindo dele se mexer e logo empurrei e ela caiu no chão fui até ela com sangue nos olhos de raiva e comecei a bater nela ali mesmo.
Sarah- sua vadia!
- vagabunda! Nunca mais ouse chegar perto de mim ou do tom!
Seguranças- lâchez-lui Y/n Fischer ! "Saia de cima dela S/n Fischer!"
- vc se escapou vadia!
O Segurança me tirou de cima de Sarah, Sarah estava com o rosto sangrando pelos socos que dei por sorte não avia nenhum fã olhando a nossa briga ou gravando. Voltei para o quarto com o café da manhã e meu nariz sangrando e tom estava no sofá quando me viu rapidamente foi até mim.
Tom- caralho s/n! Aonde vc tava?? E oque aconteceu!?
- sua linda ex tom!
Tom- ahh não acredito! Olha senta aqui no sofá viu cuidar do seu rosto
Tom se levantou pegando uma caixa de primeiros socorros que tinha no quarto e logo cuidou de meu rosto.
Tom- tá agora me explica oque aconteceu
Eu expliquei para ele oque aconteceu.
Tom- porra.. mas como ela sabe do nosso bebe?
- não sei.
Tom- não fica assim, é ela não vai chegar mais perto da gente.
- ae como pode me garantir isso?
Tom- quer provas? Tabem.
Tom pega seu celular e liga para seu advogado que estava em Paris também.
Tom- alô? Bom dia eu queria que vc fizesse uma queixa na polícia se Sarah a minha ex. Ela vem me ameaçando e ameaçando minha mulher e eu quero ela longe de nós! Tem como fazer isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐥𝐚 𝐞 𝐮𝐧𝐢𝐜𝐚. | Tom Kaulitz
Hayran KurguEh.. eu sou a s/n Fischer e conheci o tom kautilz em uma balada e depois desse dia minha vida mudou completamente só em uma troca de olhares com tom.. nem sabia quem era ele até começar a sair com ele depois de um tempo descobri que ele era famoso d...