cap⁰¹ - colégio

927 80 70
                                    

Estava sentada embaixo de uma árvore na entrada da escola enquanto lia meu livro tranquilamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava sentada embaixo de uma árvore na entrada da escola enquanto lia meu livro tranquilamente. Eu vestia um shorts jeans, uma blusa branca com um suéter claro por cima de tudo, o clima hoje estava agradável. Soltei um longo suspiro ouvindo passos em minha direção, tirei meus óculos do topo da cabeça e os coloquei no rosto enquanto revirava os olhos.

Ethan: Olha só se não é a excluída! - deu uma risadinha e seus amiguinhos o acompanharam.

Eu: Veja só se não é o maior escroto da escola! O garoto que paga de durão badboy mas que não passa de um filho da puta mimado! - cuspi as palavras com um sorriso debochado nos lábios.

O garoto de cabelos loiros ficou sem palavras, me xingou e foi embora com seus colegas. Não suporto mais as provocações desse menino! Ele sempre me atormenta, que inferno!

Me levantei pegando minha mochila com meus materiais dentro, soltei um longo suspiro enquanto guardava meu livro delicadamente. Coloquei ela nas costas e comecei a seguir meu rumo, como sempre faço. A única coisa estranha, é que estou me sentindo observada... Deve ser só o desgraçado do Ethan querendo caçar encrenca.

Caminhei em direção a floresta calmamente, assobiando uma melodia aleatória que ouvi no comercial da TV, minha irmã mais nova, Kate, sempre assiste os desenhos de manhã já que estudava a tarde. Segui a mesma trilha de sempre, observando os raios de sol baterem nas folhas com gotículas de água. Algumas borboletas passaram por mim rapidamente, sorri vendo suas cores.

A sensação de estar sendo observadada não parou em nenhum momento, estranhei. Coloquei minhas mãos em meus bolsos mordendo meu lábio inteiro. Mas que droga está acontecendo hoje?

Continuei a caminhar tranquilamente enquanto assobiava, até que ouvi outro assobio completando a melodia da música do comercial. Me assustei dando um pulinho e colocando a mão no peito, me aproximei da árvore mais próxima e peguei a bombinha que estava no bolso frontal de minha mochila. Senti minha capacidade de respirar se esvaindo.

Alguns segundos depois, quando já estava melhor, ouvi uma tosse falsa atrás de mim, chamando minha atenção. Apertei minhas unhas contra a palma de minhas mãos nervosa, quem diabos era?

????: Com licença... - disse uma voz masculina gentilmente -Você... Deixou isso cair...

Me virei para trás lentamente e vi um garoto da minha idade, ele tinha cabelos loiros bagunçados, olhos castanhos, algumas sardas claras, lábios meio pálidos e era muito branco. No geral, achei ele bonito e atraente. Muito diferente de Ethan, que se acha gostosão mas não passa de um babaca. Ele também usava uma blusa quadriculada por cima de uma regata preta e uma calça jeans clara.

O garoto desconhecido em minha frente estendeu minha toalhinha branca com detalhes roxos em minha frente enquanto sorria de maneira tímida. Sorri também, tentando disfarçar meu nervosismo.

Eu: Obrigada... - parei enquanto esperava o mesmo revelar seu nome.

????: Michael! - falou percebendo meu silêncio, percebi que ele mordeu seu lábio inferior rapidamente -Me chamo Michael! E você?

Eu hesitei por um instante, era mesmo seguro falar meu nome para um casa que eu acabei de conhecer por circunstâncias duvidosas no meio da floresta? Óbvio que não! Mas, se ele for um psicopata, - o que provavelmente é - iria ficar irritado com meu silêncio e poderia me matar. Não teria nenhuma testemunha, a não ser os animais, que não ajudariam muito...

Eu: [Nome] - revelei tensa -Prazer em te conhecer Michael, mas agora eu tenho que ir... Tenho um cachorro e um gato para alimentar, responsabilidades né? - ri nervosa e o mesmo solta uma leve risada, sua voz é bonita.

Michael: Okay então... - colocou suas mãos atrás de seu corpo sorrindo para mim -Nos vemos oor aí [Nome]! - falou ele acenando com a mão e caminhando na direção oposta da minha.

━━━━━━━━━//━━━━━━━━

"Um nome lindo para uma garota linda! Como não pude imaginar antes!" pensou com um sorriso sádico nos lábios, o Myers caminhava com as bochechas rosadas pensando na garota que estava espionando desde que a mesma saiu de sua casa. Já tinha informações relevantes sobre ela neste curto período de tempo.

Tudo nela havia lhe encantado. Sua voz, seus cabelos, seus olhos, seu corpo... Exatamente tudo!

"Tenho mais um nome na lista!" riu consigo mesmo de maneira psicopata "Ethan Smith..." mordeu seu lábio pegando uma maçã da árvore mais próxima de si.

━━━━━━━━━//━━━━━━━━

Como eu havia pensado: minha mãe esqueceu de alimentar Luna e Bob novamente. Mamãe é divorciada, tudo aconteceu quando Kate ainda era recém nascida. Meu pai me tratava muito bem, até mamãe descobrir que ele estava traindo ela com outra mulher - mesmo ela estando traindo ele com sua amiga - e pedir o divórcio.

Eva, minha mãe, tentou ao máximo cuidar de nós com o pouco que tinha. Mesmo assim, ela tinha que trabalhar muito e eu fiquei focada nos estudos. Desde pequena, aprendi a cuidar de Kate, então nos fins de semana eu sou babá de algumas crianças do bairro - já que eu nunca saio de casa mesmo -, me rende uma boa quantia.

O resto do caminho para casa foi normal, agora eu estava jogada em minha cama lendo meu livro. Ele era interessante, mas não estava muito focada em nenhuma palavra que lia de lá. Minha mente estava focada no garoto de hoje mais cedo, foi bizarro encontrar alguém pela primeira vez naquele local. Era bom pois davanis fundos da minha casa, e ninguém sabia onde eu morava. Agora corro o risco de ser sequestrada no meio da noite!

Mordi meu lábio inferior colocando o marca páginas no livro e o fechando com força. Peguei Luna no colo, já que a gata estava ao meu lado, enquanto me sentava na cama e começo a acariciar seus pelos. Apoiei a felina no meu colo. Ela tinha pelos brancos e olhos azuis, muito fofa.

Bob dormia nos pés de minha cama, era um Golden Retriever não tão grande assim, o cachorro era bem novo para falar a verdade. Fico fazendo carinho em Luna até me sentir observada novamente. Olhei para a janela atrás de mim, vendo apenas as árvores da floresta e alguns arbustos.

Eu estava ficando tão paranóica assim?

.

.

.

.

notes;

escrevi isso morrendo de sono, scrr

espero que tenham gostado, kisses 💕

𝚜𝚝𝚊𝚕𝚔𝚎𝚛 - 𝙼𝚒𝚌𝚑𝚊𝚎𝚕 𝙼𝚢𝚎𝚛𝚜 ( 𝚎𝚖 𝚑𝚒𝚊𝚝𝚞𝚜 )Onde histórias criam vida. Descubra agora