Eu e Michael estamos caminhando lado a lado, ele estava distraído assobiando e eu tirava fotos de algumas paisagens bonitas, até achar um lago cristalino com a luz do sol reluzindo nele e um coelhinho perto do local. Peguei minha câmera novamente e vi o ângulo que ficava melhor para tirar a foto.
Não sei se você entendeu muito bem o fato de minha mãe ter esquecido de dar comida para Luna e Bob, bom, ela sempre leva Kate para a escola... Já que meu pai trabalha muito... Muito mesmo.
Voltando...
Tirei algumas fotos enquanto mordia meu lábio inferior, até ouvir a voz de Michael próxima a minha orelha esquerda. Me arrepiei completamente.
Michael: Você já sentiu vontade de matar alguém? - perguntou indo direto ao ponto, me assustei e quase cai no lago, sentindo a mão do loiro segurar minha cintura e me puxar para cima novamente —Desculpa o susto... - riu levemente.
Eu: T-tudo bem... - desviei o olhar do mesmo —Eu acho... - murmurei a última parte —Que pergunta foi essa?
Michael: Apenas... Me responda, por favor.
Eu: Bom... - suspirei, me dando por vencida em sua pouca insistência —Não posso negar que já senti vontade de saber como é matar alguém... Mas, minha racionalidade não me deixa me levar por meus instintos... - o garoto tirou uma mecha do meu rosto cuidadosamente e colocou meu cabelo atrás da minha orelha.
Michael: E se... Você seguir seus instintos apenas uma vez? - aproximou nossos corpos —Você poderia se sentir melhor... Sabe? - o mesmo aproximou nossos rostos e eu rapidamente empurrei levemente ele.
Eu: Mike... - mordi meu lábio —Aqui não é um... lugar bom... eu não... - olhei para o coelhinho novamente, ele havia se encontrado com um outro coelhinho.
Michael: Tudo bem... - sorriu envergonhado e vi suas bochechas ficarem vermelhas —Posso ir na sua casa mais tarde? As... 16 horas? A gente aproveita e começa a fazer o trabalho - afirmei com a cabeça e o loiro me ajudou a levantar do chão.
Escrevi meu endereço rapidamente no meu bloquinho de notas com uma caneta rosa e entreguei para o mesmo.
Eu: Vou indo... Tchau Michael - comecei a andar rapidamente sem esperar sua resposta, soltei meu fôlego e fechei meus olhos com certa força. Murmurei alguns palavrões enquanto pensava no que ele havia dito.
Por que ele fez aquilo? Se eu tivesse deixado a correnteza me levar, ele realmente teria juntado nossos lábios? Um beijo? Michael sente algo a mais por mim? Nos conhecemos a tão pouco tempo, não sei se devo dar uma chance para ele... Eu mal o conheço!
Mas, uma coisa é certa, temos que fazer o trabalho de física que nosso professor passou...
[⏱️]
15:55.
O ar faltava em meus pulmões enquanto eu acariciava os pelos de Luna, não sei como irei encarar aquele garoto. Eu preciso de ajuda... Enfim, eu troquei de roupa para ficar mais aceitável... Eu estava com roupas confortáveis, apenas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚜𝚝𝚊𝚕𝚔𝚎𝚛 - 𝙼𝚒𝚌𝚑𝚊𝚎𝚕 𝙼𝚢𝚎𝚛𝚜 ( 𝚎𝚖 𝚑𝚒𝚊𝚝𝚞𝚜 )
Fanfic31 de outubro, data também conhecida como "Halloween", um dia onde crianças saem fantasiadas para pedir doces pelas ruas de Haddonfield - Illinois. Era para ser apenas mais um Halloween comum para os habitantes da cidade, mas um incidente acontece. ...