cap⁰⁵ - o jantar

404 37 9
                                    

Meu pai fazia seu clássico macarrão, um espaguete a bolonhesa, e fritava alguns pedaços de carne

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu pai fazia seu clássico macarrão, um espaguete a bolonhesa, e fritava alguns pedaços de carne. Um jantar bem brasileiro, como nós amamos. A família por parte de mãe do meu pai é completamente brasileira, já a parte de pai, é estadunidense mesmo.

Kate havia acabado de tomar banho e estava brincando com Bob pela casa, corriam e brincavam.

Eu estava junto de Michael na sala, tentando me distrair e esquecer o que havia acontecido mais cedo, o que era bem difícil. Havia uma almofada em meu colo, a mão do garoto estava próxima da minha, ele juntava nossos dedos de vez em quando.

Marcus: Kate! - gritou —Coloque as coisas na mesa para nós jantarmos? - pediu o homem e a garota correu até a cozinha, senti uma respiração perto do meu pescoço.

Michael: Poderíamos acabar o trabalho depois, não acha? - perguntou em um tom diferente, apenas acenei com a cabeça e sorri levemente.

De repente, minha irmã apareceu correndo na sala e parou em frente a televisão, chamando nossa atenção para ela. Levantei uma de minhas sombrancelhas e a mesma cruzou seus braços e fez uma careta.

Kate: Vamos! A janta está pronta! - correu novamente e nos levantamos, senti minha mão tocar a sua levemente.

A panela de macarrão estava em cima da mesa, junto dos bifes que meu pai havia fritado também. Nos servimos e começamos a comer, de vez em quando, sentia uma mão em minha coxa, apertando levemente o local. Disfarcei o máximo possível.

Michael: A comida está muito boa, senhor Price. Nunca comi nada assim - sorriu enquanto tomava um gole de seu refrigerante.

Marcus: Obrigada, Michael - deu uma leve risadinha limpando sua boca com seu papel, meu pai lambeu seus lábios e o encarou com um olhar sério — Sobre o que é o trabalho de vocês? - me lançou um olhar suspeito.

Michael: Física, senhor - cortou sua carne rapidamente e depois voltou a olhar para o mais velho a sua frente.

Kate: [Nome] odeia física, sempre reclama enquanto faz exercícios - comentou colocando una garfada em sua boca — Ela sempre me fala que quando eu chegar na série de vocês, vou odiar também.

O loiro riu do comentário de minha irmã, meu pai tossiu de maneira falsa e nos encarou.

Marcus: Se conhecem a quanto tempo? - ele perguntou e eu engoli seco — Não me lembro de te ver por aqui, senhor Collins - juntou suas mãos próximas de seu rosto.

Kate: Para de fingir ser tão protetor, pai - a garota revirou os olhos e bebeu seu refrigerante, senti a mão de Mike em minha coxa novamente. — Sei que você não é assim, só está querendo assustar o menino! - deu um pedaço de carne para Bob.

Marcus: Realmente... - o mesmo deu uma leve risada — Me perdoe por invadir a privacidade de vocês, eu era assim na adolescência - deu ombros.

Kate: Assim como? - o encarou de maneira confunsa com uma sombrancelha levantada.

𝚜𝚝𝚊𝚕𝚔𝚎𝚛 - 𝙼𝚒𝚌𝚑𝚊𝚎𝚕 𝙼𝚢𝚎𝚛𝚜 ( 𝚎𝚖 𝚑𝚒𝚊𝚝𝚞𝚜 )Onde histórias criam vida. Descubra agora