Demorou um bom tempo até eu terminar de finalizar meu cabelo, cachos dão trabalho! Mesmo assim, eu amo eles! Minha autoestima fica melhor quando eles estão cheirosos, bem definidos e sem frizz.
Peguei minha mochila da cadeira da minha escrivaninha, dei uma olhada no meu visual antes de sair do meu quarto. Usava uma blusa preta de alcinhas, um shorts jeans, meus tênis e uma blusa verde musgo por cima. Soltei um longo suspiro enquanto abria a porta, a escola não era o melhor lugar para eu ir.
Peguei uma maçã em cima da mesa e saí de casa, minha irmã estava com a vizinha (já que seu horário de aula é de tarde) e meu pai já foi trabalhar. Mencionei que moramos com meu pai? Acho que não. Depois que meus pais se divorciaram, o juíz viu que meu pai tinha uma renda melhor para nos sustentar. Víamos minha mãe apenas nos fins de semana e olhe lá.
Saí tranquilamente pelo caminho atrás da minha casa com minha câmera, era pequena e cabia em minha mochila. Tirava algumas fotos de borboletas e outros bichinhos que encontrava pelo caminho, até ver um certo garoto loiro a minha frente.
Michael: Olá! - sorriu levemente para mim -Que ironia do destino, não? - inclinou a cabeça para o lado -Sempre nos encontramos...
Eu: Sim... Bem estranho... - dei uma risada desconfortável e comecei a caminhar novamente, não sei o que tem de errado com esse cara, mas, eu vou descobrir -O que veio fazer aqui hoje?
Michael: Bom... Por mais uma ironia do destino, vamos estudar juntos! - fez um movimento estranho com as mãos em frente ao rosto, lambi meus lábios e o encarei confusa -Fui transferido para sua escola a um dia! Não é incrível!?
Seu tom de voz era estranho, senti uma pontada em minha cabeça. Dei meu melhor sorriso e acenei positivamente com a cabeça.
Eu: Com certeza... - tentei disfarçar ao máximo meu desconforto.
Caminhamos em silêncio até a entrada da escola, soltei um longo suspiro vendo o carro de Ethan parar no estacionamento. Notando minha frustração, Michael puxou um assunto do nada.
Michael: Você vou os assassinatos que aconteceram nessa madrugada? - perguntou o garoto e eu neguei com a cabeça -Nossa... Grande parte das pessoas já sabem... - murmurou a última parte e logo olhou para o carro também, vi um homem e uma mulher saindo do automóvel. -Os corpos de algumas pessoas foram encontrados e alguns adolescentes foram dados como desaparecidos...
Eu: Como assim?! - perguntei chocada com os olhos arregalados -Como isso aconteceu?!
O loiro deu ombros e voltou a me encarar.
Michael: Enfim... Vamos entrar? - sorriu levemente e eu mordi meu lábio inferior, eu acho ele bonito mas... estranho, de um jeito ruim... Apenas acenei com a cabeça e entramos no local.
[⏱️]
Diretora: Aqui estão seus horários senhor Collins, você e a senhorita Price estão na mesma sala. Guie Michael, por favor - acenei positivamente com a cabeça e saímos da sala da mulher lado a lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚜𝚝𝚊𝚕𝚔𝚎𝚛 - 𝙼𝚒𝚌𝚑𝚊𝚎𝚕 𝙼𝚢𝚎𝚛𝚜 ( 𝚎𝚖 𝚑𝚒𝚊𝚝𝚞𝚜 )
Fanfiction31 de outubro, data também conhecida como "Halloween", um dia onde crianças saem fantasiadas para pedir doces pelas ruas de Haddonfield - Illinois. Era para ser apenas mais um Halloween comum para os habitantes da cidade, mas um incidente acontece. ...