4 - Odeio seus Olhos.

853 96 29
                                    

Ontem esqueci de devolver a jaqueta do Taehyung, lavei ela e agora está dobrada e passada, numa sacola, para ser entregue ao seu dono.

Estou na entrada do colégio esperando os meninos, quando algum aluno passa correndo, esbarrando em mim e derrubando a bolsa com a blusa no chão.

— Jungkook! — A voz irritante me chama, estou agachado, recolhendo a jaqueta e guardando novamente na sacola, vou ter que lavar de novo. Finjo não ouvir a líder me chamar.

— Esse é o casaco do capitão? —  A voz está bem próxima, me levanto.

—  Sim. —  Respondo seco e ela me encara com ódio.

— Vocês estão muito próximos, não gosto disso. —  Afirma tentando pegar a sacola das minhas mãos e eu puxo para mim.

— Vamos entrar! — A voz do Yoongi se faz presente, é um alívio, ele me abraça de lado e me puxa para longe da bruxa animada.

— Eu dei minha jaqueta para ele, algum problema? — Ouço de longe o capitão dizer para ela. Não consigo ver a expressão da líder.

— Podemos conversar? — Ela pede.

— Não, vai começar a aula. — Em instantes, Kim está ao meu lado. Olho para trás e a expressão dela é perversa.

— Ela nos assassinou com o olhar. —Jimin diz rindo.

— Fica tranquilo, Jungo. — Jin fala. — Se ela disser algo, nós damos um jeito, você tem nossa proteção. — Sorrio com a fala do mais velho, os outros concordam com a cabeça, sei que meus amigos estarão ao meu lado, independente de qualquer coisa.

Estamos os sete almoçando juntos, e planejando o fim de semana, Hoseok quer ir para a casa de praia, em Jeju. Claro que nossos pais vão deixar, mas é sempre bom confirmar, afinal são sete adolescentes/quase adultos sozinhos, por dois dias, na praia.

É nosso último ano no ensino médio e logo vamos para a universidade, decidimos juntos, aproveitar cada momento, mesmo longe prometemos continuar nos encontrando no futuro.

— Mandem mensagem no grupo, se seus pais derem o ok. — O dançarino pede.

— Vai dar tudo certo, depois dividimos o que cada um vai levar. — Namjoon fala.

— Estou animado. — Park diz fazendo uma dancinha e todos nós rimos. — Sete crianças sozinhas. — Ele ri alto e nós também.

— Eu, sou quase adulto, faço vinte daqui a alguns dias, após a formatura. — Seokjin pontua.

— Todos nós vamos fazer. — Yoongi dita e uma discussão de quem é o mais velho, por diferente de meses, começa, eu estou me divertindo.

— Jungo. — Taehyung me chama e eu o encaro. — Depois da aula, me encontra na arquibancada? — Ele pede.

— Claro. — Continuamos a conversa com os outros cinco.

Mais tarde.

Como combinado, estou na última fileira da arquibancada, esperando o capitão. Não há ninguém aqui, estou mexendo no celular, quando sinto alguém se aproximar.

— Esperou muito? — Kim pergunta.

— Não. — Guardo o aparelho móvel no bolso da calça cargo preta. — O que você queria falar? — Questiono curioso.

— Na formatura, podemos ir vestidos com ternos iguais? — Ele sorri contido.

— Você não vai fazer isso com o Hoseok? Gêmeos não se vestem assim? — Ainda estou confuso.

10 coisas que odeio nele - [Taekook] - Shortfic Onde histórias criam vida. Descubra agora