Dias depois.
Casa de Praia.
Hoje é o dia que vamos para a casa de praia dos Kims, é na ilha de Jeju. Estamos na (Van) dos pais deles, Taehyung está dirigindo e Hoseok está ao seu lado.
A viagem como sempre é com nós sete reunidos, divertida e cheia de conversa, especialmente fofocas. A playlist do capitão é incrível, algumas músicas cantamos juntos e rimos alto.
Em três meses vamos nos formar e ir para a universidade e se der certo, juntos. Após algumas horas chegamos no local, a casa é em frente o mar, tiramos as bagagens e cada um segue para seu quarto descansar um pouco.
O meu é ao lado do Taehyung, confesso, que estou adorando nosso "grude", esses dois dias serão, inesquecíveis.
Por estar à noite e cansados, decidimos pedir pizza e jogar mais conversa fora. No início, não acreditei que poderíamos ser amigos de verdade.
Mas, hoje posso dizer com toda certeza, que eu tenho uma família, parece que o destino nos queria juntos. Antes de dormirmos, jogamos vídeo game, até na madrugada. Mesmo exausto, ainda estou sem sono e decido ir até à praia.
— Taehyung, vou ir ver o mar, quer ir comigo? — Convido, Jimin estava se despedindo de nós.
— Claro. — Ele pega uma jaqueta para mim e outra para ele.
Estamos caminhando pela orla.
— Me conta algo seu que eu não sei. — inicio a conversa.
— Algo irrelevante ou um segredo? — Ele pergunta.
— Hum! Segredo, você precisa querer contar, até porque ele não será mais um segredo. — Rio baixo.
— Verdade, então vou contar duas coisas, não são um segredo, mas gostaria que você soubesse. — Ele diz sentando — se na areia de frente para o oceano e eu o encaro curioso.
— Eu sofria bulling no fundamental. — Ele diz.
— Sério? — Viro para ele e o encaro assustado. — Duvido que você era uma criança pobre ou feia. — Digo abismado.
— Realmente não era, mas o bulling não é só sobre isso. — Ele suspira. — Eu e o Hoseok somos adotados. — Kim ri frouxo. — Os Kims nos adotaram quando éramos bebês de trinta dias de vida. — O loiro sorri.
— A-Adotados? — Meu coração está pesado. — Jamais imaginaria isso, vocês se parece tanto com eles. — O olho com ternura.
— Sim e mesmo sendo adotados por pais ricos, ainda assim eramos órfãos e você sabe como as crianças do nosso colégio são, eles nos maltratavam por não termos o sangue dos nossos pais adotivos. — Seus olhos estão marejados.
— Eu realmente odeio aquele lugar e essas crianças mimadas. — Estou com raiva. — Vocês conhecem seus pais biológicos? — Quero confortar.
— Não, e não queremos, se eles nos deixaram, é porque não nos queriam, então também não queremos eles. — Ele olha o mar.
— Sinto muito. — Seguro sua mão.
— Tudo bem, no começo foi difícil. — Ele me fita e sorri. — Meus pais acharam melhor irmos estudar no exterior, passar por terapia e voltar quando tivéssemos bem. — Ele ri lindamente.
— Seus pais são tão incríveis. — Elogio. — Agora vocês conseguem lidar? — Pergunto preocupado.
— Sim, voltamos por que aprendemos a nos defender e assim poder defender os outros. — Ele conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 coisas que odeio nele - [Taekook] - Shortfic
FanficUm motivo para odiar alguém é bastante, agora imagine dez! Jeon Jungkook o garoto "invisível", pobre e bolsista do colégio de ricos, acaba se envolvendo com o líder, popular e endinheirado do time de lacrosse, Kim Taehyung, a fórmula perfeita para o...