Atualmente.
Hoje, finalmente é minha formatura do ensino médio. Esse ciclo irá se encerrar oficialmente. O combinado de nós sete, é cada um se vestir e se preparar na sua própria casa, para fazermos surpresa.
Mesmo eu já sabendo como será o terno do Taehyung, ainda assim, é emocionante e quero ter essa sensação do inesperado. Eu estou pronto e meu presente para o capitão e para meus amigos, está guardado junto a mim. Serei o orador da turma e dos terceiros anos.
Kim disse que tem uma surpresa para mim, e eu também tenho para ele, sei que será uma noite memorável. Hoseok, alugou uma limousine e nós vamos todos juntos até o local. O motorista buscou primeiro o Jin e eu serei o último, estou ansioso.
Ouço a buzina e dou uma última olhada no espelho. Não sou de me elogiar ou me achar atraente, mas hoje, eu realmente estou incrivelmente, lindo. Meu pai foi mais cedo com meus sogros, pedimos para os familiares e convidado irem à frente, para ter "aquela" entrada dos estudantes.
Fecho a casa e saio correndo, vendo meus amigos para fora do teto solar, acenando e meu namorado na frente do automóvel.
- Tae, você está moreno? - Falo chocado, nós dois estamos nos encarando embasbacados.
- Surpresa! - Ele diz vindo em minha direção e me abraçando. - Você está lindo, amor. Esse cabelo todo para trás com esses fios da franja caindo, nossa. - Kim me dá um selar. - Uau! Não consigo achar palavras para sua beleza. - Ele está me segurando pela cintura.
- Bobo! - Fico envergonhado. - Eu adorava seu loiro, mas esse cabelo negro, te deixou ainda mais gato. E esse topete? - Sorrio. - Você fica lindo de qualquer forma, meu Tae. - Digo.
- Vamos logo, casal! - Namjoon grita e vamos para o carro.
Todos nós estamos muito bem trajados, decido subir no banco e com o carro em movimento, abro o teto solar e curto o vento gélido na minha bochecha quente.
Sinto várias emoções, e o capitão aparece do meu lado.
- Incrível, né? - Ele pergunta, se referindo a sensação do veículo em movimento.
- Sim! - Fecho os olhos. - Obrigado, por isso. - Agradeço.
- No final do seu discurso, - Taehyung inicia. - eu vou fazer a surpresa que te disse. - Abro os olhos.
- Tudo bem. - Deposito um selar nele e continuamos curtindo o momento.
Ao chegarmos no local, cada um segue para o lugar designado, mesmo sendo os formandos, temos afazeres antes da verdadeira festa.
Eu vou para trás do palco, depois dos discursos dos professores, coordenadores e diretor, será o meu e partiremos para o salão ao lado para comemorar. Estou começando a ficar nervoso, a suar e as minhas mãos estão tremendo.
A cerimônia começa e de onde estou, consigo ver lá em baixo meu pai e meus sogros. E todos os familiares, amigos e convidados de todos os formandos dos três terceiros anos.
A primeira e segunda fileira é nossa, dos estudantes. Vejo os meninos se ajeitaram e a cadeira vaga ao lado do Taehyung, será a minha.
Trinta minutos depois.
O diretor está finalizando seu discurso, os professores já falaram e em instantes subirei ao palco. Vou até o wc lavar o rosto, estou nervoso e preciso resfolegar para conseguir dizer tudo o que preciso.
Ao sair, vejo a bruxa da líder com alguém, é um rapaz, e isso não me interessa, até ouvir a voz do meu namorado e então o conto de fadas é quebrado, parece que acordei e voltei para a realidade cruel, sem o capitão, quando vejo ele abraçando ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 coisas que odeio nele - [Taekook] - Shortfic
FanficUm motivo para odiar alguém é bastante, agora imagine dez! Jeon Jungkook o garoto "invisível", pobre e bolsista do colégio de ricos, acaba se envolvendo com o líder, popular e endinheirado do time de lacrosse, Kim Taehyung, a fórmula perfeita para o...