Acordo com o perfume do Taehyung entrando pelas minhas narinas, seu cheiro é inconfundível e eu amo o aroma que só ele tem.
Tomamos café e passamos o dia vendo série, comendo bobagens e curtindo um ao outro. A noite ele vai embora, amanhã é a segunda e última fase do vestibular.
Dia seguinte.
Estou tão nervoso, hoje também saem as notas das provas finais e quanto mais alta for, mas oportunidades de conseguir a bolsa na universidade é.
Sei que eu, meu namorado e amigos, vamos conseguir, mas é inevitável o sentimento de medo.
— Bom dia! — Namjoon cumprimenta. Nós sete estamos na entrada do colégio.
— Oi! Jungo. — O capitão me beija na bochecha.
— Oi! Namu, Oi! Amor. — Digo.
A prova dura cerca de quatro a seis horas, combinamos de nos encontrar quando todos terminarem, no pátio, onde as notas das provas serão postadas. Hoje é um dia importante para nós.
Estou no local combinado, esperando o Taehyung e os outros meninos, pelo visto fui o primeiro a sair. Minutos depois vejo Yoongi, vindo em minha direção.
— E ai? — Ele sorri.
— Vai dar certo! — O olho com ternura, falando sobre a prova.
— Vai sim, mas queria conversar com você. — O jogador diz.
— Pode falar. — Mudo de expressão, preocupado.
— Sai com o Jimin ontem e nos beijamos. — Min conta de uma vez.
— Eita! — Sorrio largo. — E ai? — Estou empolgado.
— É possível se apaixonar por um beijo? — O jogador diz e eu rio alto.
— É sim! — O abraço de lado.
— Sabia que você ficaria feliz. — Ele fica envergonhado. — Decidimos deixar rolar, vamos contar para os outros meninos, assim que eles chegarem aqui. — Sorrio largo. — Na verdade, para o capitão, ele disse hoje antes de chegarmos, agora falta o restante. — Conta.
— Eles vão surtar. — Brinco.
— Sempre achei o Park lindo, o mais bonito de todos do colégio, mas tinha medo de estragar a amizade, mas parece que isso não acontecerá. — Yoongi ri sem jeito.
— Sobre ele ser o mais bonito está errado, porque o mais lindo, é o meu loirinho. — Rimos alto. — Agora, sobre amizade, se vocês conversaram e nada mudou com o beijo, em relação a isso, é de boa. — Aconselho.
— É exatamente isso. — Ele concorda.
— Agora podemos sair de casal! — Falo empolgado.
— Com quem? — Sinto a mão segurar minha cintura, é a voz do meu amor.
— Nós e os Yoonmin. — Falo e os dois me olham confusos. — O nome do Yoon com o Jimi, como eu e o seu, é Taekook. — Pisco para meu namorado.
— Adorei, Taekook é fofo. — Ele beija minha bochecha.
— Finalmente sai! — Jimin fala se acercando de nós.
Logo, os sete estão reunidos, e vamos olhar o painel e como previsto os sete melhores somos nós, mas agora estou empatado com o capitão, nota máxima para nós dois.
— Como vamos desempatar isso, senhor Taehyung? — Digo com o maior sorriso em meu rosto.
— Hum! Vou pensar em uma solução. — Ele deposita um selar em meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 coisas que odeio nele - [Taekook] - Shortfic
أدب الهواةUm motivo para odiar alguém é bastante, agora imagine dez! Jeon Jungkook o garoto "invisível", pobre e bolsista do colégio de ricos, acaba se envolvendo com o líder, popular e endinheirado do time de lacrosse, Kim Taehyung, a fórmula perfeita para o...