Apenas cinco rasgos

4 1 4
                                    

Me chamo Dylan e tenho 8 anos. Eu tenho muito medo de escuro. Meu pais acham isso uma bobagem, mas eu realmente tenho muito medo. Eu me acostumei a dormir no mesmo quarto que eles, mas a gente se mudou ano passado e agora tenho um quarto só meu. Eu sempre durmo com abajur pelo meu medo...

Terça-Feira

Estava em meu quarto quando ouço batidas na porta da frente. Eu já sabia qm era e fui correndo abrir ela. Antes que eu pudesse chegar na sala ouço minha mãe abrindo a porta. Vi uma garota de cabelos ruivos, pele pálida, bem mais velha que eu e muito bonita.

Dylan- HAIANA!!- Fui correndo abraça-la

Haiana- Oi Dylan, estive com saudades de vc!- Disse se abaixando para me abraçar

Dylan- Como foi seu vôo? Vc está bem? Deixa eu te mostrar meu quarto novo!- Disse a puxando pelo braço

Ela nem teve chance de recusar, já que estava sendo puxada pelo braço. Fazia 2 anos que não via minha irmã, eu era bem apegado a ela. Por ela ser artista, tinha de viajar muito e eu mal a via. Decide começar mostrando meu abajur de árvore.

Haiana- Pq vc dorme com abajur? Não está muito velho pra isso?- Disse vendo as cores que brilhavam

Dylan- Eu ainda tenho medo de escuro e não consigo dormir sem alguma luz... - Disse com vergonha

Haiana- Entendo, também tenho um pouco de medo. E olha que tô velha - Disse enquanto me olhava, se sentando na cama- Então, oq mais vai me mostrar?

A levei prs ver meu closet. Mesmo sendo pequeno, tinha bastante roupa. Acho que puxei ela pra gostar tanto de roupa.

Haiana- Gostei dessa, combina com vc- Disse apontando pra uma roupa branca e um short preto.

Bem, eu não me lembrava dessa roupa. Mostrei todas as minhas roupas favoritas.

(QUEBRA-TEMPO)

Haiana- Eu tenho que ir Dylan, tenho que fazer um show amanhã- Dizia enquanto tentava arrancar seu braço das minhas mãos

Dylan- Vc não vai! Eu tô a 2 anos sem te ver e vc faz isso comigo...- Disse com um olhar e uma voz triste

Haiana- É sério Dylan, eu tenho que ir. - Me rendi e soltei seu braço- Eu venho ver vcs depois ok? Prometo- Me deu um beijo na testa e saiu.

Odiei o fato dela ter que ir, mas não tinha oq fazer...

Sra. Pitt- Vem comer Dylan, vc tem que ir pra cama daqui a pouco!- Era minha mãe

Fui para a sala de jantar e me sentei em uma cadeira de frente a ela. Lembrei daquela roupa que minha irmã disse que combinava comigo. Não lembrava daquela roupa e ela estava suja. Eu sabia que mamãe tinha lavado as roupas ontem, como podia estar sujas?

Dylan- Mãe, posso te mostrar uma roupa depois do jantar?

Sr. Pitt- Se for pra comprar, eu não vou.- Disse em um tom sarcástico

Dylan- Não é isso, é só pra ver uma roupa.- A vi assentir com a cabeça

Após o jantar, a levei para o closet e a mostrei a blusa branca e a calça preta. A mostrei as manchas e os rasgados.

Apenas historias bobas daquele tédio...Onde histórias criam vida. Descubra agora