Tloc Tloc

6 1 1
                                    

  Já era quinta-feira, a semana passou bem rápido pra falar a vdd. Aula de ciências, uma das aulas que eu mais amo por poder ouvir música enquanto copia a tarefa. A professora decidiu levar uma demonstração de esqueleto, mas pequeno.

   Não gosto quando as aulas se falam em corpo humano, me dá um nervoso como se eu fosse o esqueleto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Não gosto quando as aulas se falam em corpo humano, me dá um nervoso como se eu fosse o esqueleto. Já estava odiando aquela aula, e tbm ja estava perdendo pro sono. Como já esperado, eu adormeci alí mesmo, e minhas amigas nem pra me acordarem cara.

  Enquanto dormia ouvia alguns murmurinhos, mas não identificava nada. Fui dormir 2:00 pra acordar 6:00, que inteligência. Ja era de se esperar que eu iria dormir, sempre acontece. Mas dessa vez foi um bem pesado.

???- Amiga?

??- Ja morreu essa daí.

Com a gritaria desse povo eu ja tinha acordado, mas tbm queria estar morta. Seria um prazer.

???- O sua vagabunda, vê se acorda capeta. A aula ja até acabou.

Helô- Me deixa dormir porra.- Nem percebi o meu tom, mas foi alto pra professora escutar

Prof °- Heloisa? Qual é a necessidade desse xingar desse jeito?? Vc pelo menos fez o dever?

Helô- E tinha dever?- Sussurrei pra Milena, que estava a minha frente

Milena- Tinha, tu que é idiota e dormiu.

Prof °- Vc fez Heloisa?

Helô- Não, eu dormi com todo esse desconforto.

Prof °- Então bem, vc pode ficar aq no intervalo fazendo o dever, não é?- Era só oq me faltava nessa merda

Nem respondi, ja que não tinha opção. Vi nos olhos de Milena a vontade de rir, aquela desgraçada. Olhei pra trás e a Eduarda estava com um leve ódio da professora, mas não sabia se era por causa de mim ou o dever.

Acabou a aula, e como esperado, ela me passou os deveres no quadro e tive que fazer.

Prof °- Já volto, mas não quer dizer que está liberada- Disse enquanto saía da sala

"Ja vai tarde vagabunda"- pensei

Eu ainda estava morta de sono, mas não dava pra dormir, ja que tinha que terminar aquela merda de dever. Por sorte, terminei antes dela voltar e tive tempo pra dormir. Eu realmente estava acabada, nem o delineado me salvou. Aproveitei que ela saiu pra poder cochilar, ja que não estava com fome.

Tloc-Tloc

...

Tloc-Tloc

...

Tloc-Tloc

...

Esse barulho se repetia a cada minuto. Ouvi o barulho de uma porta, que inferno. Levantei a cabeça e vi a professora voltando, mas o esqueleto estava... Maior? Só devia ser coisa da minha cabeça, eu acho...

Apenas historias bobas daquele tédio...Onde histórias criam vida. Descubra agora