“But you, you’re the dumb blonde with the big tits. I’ll have some fun with you before you die.”
Marrie's POV
Dirijo pelas ruas calmas de Woodsboro, a cidade é bem pacífica, quem vê de longe, pensa que essa cidade é o melhor lugar para se morar. Mas os verdadeiros cidadãos sabem a verdade, as pessoas daqui são amaldiçoadas. Todos se lembram dos massacres acontecidos nessa cidade em 1996 e em 2011. Todos sabem o que minha mãe fez, e parece que ao mesmo tempo que me condenam também pelas coisas que eu nem fiz.
Ser filha de Sidney Prescott significa toda vez existe alguém que me olha como se eu fosse a culpada, ligações no meio da noite que são trotes fingindo ser o que destruiu a vida da minha mãe, algumas ameaças de morte de alunos imbecis. Mas eu não tenho nada o que fazer, só tenho que viver com o sangue de sobrevivente da minha mãe. Além de carregar todas as mortes que já lhe ocorreram em sua vida comigo.
Eu também sempre vivo com medo. Medo de um dia acordar e ver minha mãe morta, ou minhas irmãzinhas sangrando no berço delicado delas, ou meu pai não voltando depois de um dia de trabalho, ou meus amigos começando a desaparecer do nada. Até mesmo medo de ir dormir e não acordar no dia seguinte.
O caminho para a festa foi silencioso, Rebekah mexia em seu celular enquanto eu dirigia e murmurrava a letra de alguma música de Taylor Swift. Quando eu percebo, já estavamos na enorme casa que se passava a festa. Vários jovens fantasiados entravam na casa, alguns ficavam do lado de fora, fumando, bebendo ou se comendo no gramado. Eca.
Estaciono o carro e descemos do carro, deixo as chaves com a Rebekah e ela tranca o carro.
── Olha, qualquer coisa que acontecer, você me liga. Okay? ── Beckie fala seriamente me encarando no fundo da alma.
── Okay, o mesmo para você! ── Digo enquanto ela vai andando um pouco a frente de mim. Geralmente em festas, Beckie aproveitava demais, acho que era uma forma de beber e esquecer o problema da sua família. Depois que Gale continuou em Nova Iorque, as festas têm sido bem mais constantes.
E quando eu estou nessas festas, geralmente eu fico com meus amigos, Mindy, Anika, Tara, Amber e por ai vai. Nosso grupo de amizade é bem grande. Quando passo pela porta, o ar parecia mais espeço, a música extremamente alta preenche meus ouvidos, e as luzes coloridas iluminam meus olhos. Já havia perdido Beckie de vista, então decido procurar por alguém do meu grupo de amigos, ali vejo Tara vestida de pirata jogando Beer Pong contra Chad vestido de cowboy, só que sem camisa. Do lado no sofá estava Mindy, que era impossível destinguir do que era sua fantasia e Anika, que vestia uma fantasia de abóbora talvez, agarradas e Ethan em outra ponta só olhando com cara de tédio, ele vestia uma roupa de papelão, talvez um cavaleiro ou homem-de-lata, nunca se sabe. Mas eu sabia de algo, ele estava bonito e fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐃 𝐈 𝐌𝐀𝐊𝐄 𝐘𝐎𝐔 𝐒𝐂𝐑𝐄𝐀𝐌? || 𝗦𝖼𝗋𝖾𝖺𝗆 𝗙𝗋𝖺𝗇𝖼𝗁𝗂𝗌𝖾
FanfictionWoodsboro. Uma pequena cidade da Califórnia, ela era pacífica e ordinária. Até os assassinatos em massa em 1996 que levaram a uma onda enorme de assassinatos com um assassino mascarado dito cujo, "Ghostface". Doze anos após o último caso de "Ghostfa...