★ | My Strange Addiction | 𝐕

97 2 92
                                    

“You should never say ‘Who’s There?’ Don’t you watch scary movies? It’s a death wish.”
⭒☆━━━━━━━━━━━━━━━☆⭒

”⭒☆━━━━━━━━━━━━━━━☆⭒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Samantha's POV

Depois que eu soube da morte de Liv, eu voltei imediatamente para Woodsboro, não conseguia lidar com o fato de que Tara poderia estar em perigo, e pode ser minha culpa.

Pois eu tinha um segredo.

Um segredo sujo e nojento.

Billy Loomis é meu pai. O sangue de assassino psicopata dele corre em minhas veias, meu coração filtra o sangue sujo dele. Ninguém sabe disso, só apenas minha mãe, e meu padrasto que é pai de Tara. O mesmo que foi embora depois que descobriu que ele não era meu pai, o único motivo para ele ter se casado com a minha mãe. Por muito tempo, eu acabo me afundando em pensamentos sombrios sobre mim mesma, pensando que um dia eu me tornaria igual a ele.

Eu tenho alucinações com ele também, para constar. Sou obrigada a tomar remédios que impedem de eu me tornar uma psicopata igual a ele. Mas eu nunca viraria uma assassina. Eu não sou meu pai.

Eu só sou o problema, o problema que fez Tara viver sem o pai desde os oito anos de idade.

Atualmente eu estou no carro de meu namorado, Richie me levara até o trailer do ex-delegado Dewey. Eu sei que ele teve uma experiência com meu pai, acho que a ajuda dele será necessária.

── Eu nunca vi nenhum filme de "Facada". ── Richie diz de forma simples.

── Você nunca assistiu nenhum dos filmes da franquia "Facada"? ── Pergunto surpresa para meu namorado, "Facada" é um filme de Terror Slasher clássico, impossível você pelo menos não saber a história. ── Nem pelo menos o que saiu ano passado?

── Eu digo, eu nunca assisti "... E o Vento Levou" mas não considero isso uma grande falha na minha formação cinematográfica. ── Ele diz simples, mantendo seus olhos na estrada.

── A maioria dos filmes da franquia foram baseadas em coisas que aconteceram aqui. ── Eu falo, o que todo morador de Woodsboro sabe sobre, e muitos culpam Sidney Prescott pois a paz acabou naquela cidade.

── Defina "coisas". ── Ele 'tá falando sério?

── Coisas do tipo: Um cara chamado "Billy Loomis" e seu melhor amigo assassinaram um bando de alunos do ensino médio enquanto usavam uma máscara de fantasma do halloween. ── Explico.

── Que nem em "Halloween"? ── Richie me questiona.

── Não, não. Nada haver com "Halloween". ── Nego com a cabeça enquanto falo.

𝐃𝐈𝐃 𝐈 𝐌𝐀𝐊𝐄 𝐘𝐎𝐔 𝐒𝐂𝐑𝐄𝐀𝐌? || 𝗦𝖼𝗋𝖾𝖺𝗆 𝗙𝗋𝖺𝗇𝖼𝗁𝗂𝗌𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora