★ | I'm Yours | 𝐕𝐈𝐈

120 4 67
                                    

"If you want to be in the hospital, I'd be happy to put you there, in the fucking morgue!"

⭒☆━━━━━━━━━━━━━━━☆⭒

⭒☆━━━━━━━━━━━━━━━☆⭒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gale's POV

Os ataques em Woodsboro voltaram, essa palhaçada voltou para assombrar a minha vida, assim como a de minha família. Ghostface estava de volta. Eu acabara de voar de Nova Iorque até Woodsboro, uma nova onda de massacres havia começado, e eu não podia dar oportunidade para fazer uma matéria para meu jornal. Além de óbvio, ver Dewey e minha filha novamente. A mesma cujo ignorava todas as minhas ligações e mensagens. Eu entendo Rebekah, ela está puta e afetada ainda com toda essa coisa do divórcio, que não foi fácil para nenhum dos três, mas principalmente para ela, já que sempre fomos aquela família perfeita.

Mas tudo isso é culpa de Judy, ela que ficava se jogando para cima de meu ex-esposo. Falando na mesma, estava em frente a sua casa, soube que ela e o filho foram atacados, saio da minha van e caminho rapidamente até uma garota que estava parada ali encarando toda a confusão em estado de choque. Meus saltos faziam um barulho alto contra o asfalto quente, o Sol batia forte contra o meu terno vermelho chamativo, minha roupa se contrastando com a paleta suave da cidade. Dou um pequeno cutucão na garota e ela se vira, ainda mais em choque.

── Ai meu Deus. Você é, bom, você. ── Era óbvio que ela me reconhecera, eu era famosa por muitas coisas.

── Da última vez que eu chequei, eu continuo sendo eu mesma. ── Falo com um sorriso com todos os dentes, reconfortando a garota. ── Você está bem? Você parece estar passando por um momento, você conhecia a xerife? ── Pergunto preocupada.

── Quase isso. ── Ela sacode a cabeça, indicando não conhecer muito Judy. ── Ela não gostava muito de mim.

── Ela também não gostava muito de mim. ── Inclino a cabeça, me identificando de certa forma com a garota.

── Eu sou Samantha, Samantha Carpenter. Os amigos de minha irmã foram atacados. ── Ela se apresenta. E eu sinto uma pontada em meu coração, eu sabia muito bem da sensação de ver seus amigos serem atacados por um maluco com uma máscara e sempre temer que você é o próximo.

── Oh. Sinto muito por isso. ── Digo em um tom mais suave. ── Eu sou Gale. Gale...── Paro de falar quando vejo Dewey, era como seu eu tivesse visto ele pela primeira vez, meu coração acelera, tudo parecia em câmera lenta. ── Riley...Weathers! Eu sou Gale Weathers. Me dá uma licença.

Me afasto de Samantha e ultrapasso a faixa policial preta e amarela. Correndo em direção ao meu melhor amigo. Dewey se vira em minha direção e me encara.

── Gale?

── Por mensagem?! Você não me fala que o assassino está de volta e diz por mensagem?! ── Falo rangendo os dentes indignada, dando vários socos de leve em seu ombro.

𝐃𝐈𝐃 𝐈 𝐌𝐀𝐊𝐄 𝐘𝐎𝐔 𝐒𝐂𝐑𝐄𝐀𝐌? || 𝗦𝖼𝗋𝖾𝖺𝗆 𝗙𝗋𝖺𝗇𝖼𝗁𝗂𝗌𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora