★ | Somebody's Watching Me | 𝐈𝐈

129 5 58
                                    

"You hang up on me again, i'll gut you like a fish."

Rebekah's POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rebekah's POV

Não sei o que acontece na casa da Marrie, mas aqui os pássaros cantam pela manhã e o sol entra pelas cortinas mesmo elas estando fechadas, e o cheiro era o cheiro de seu quarto. Diferente da minha casa, onde a parte da cidade parecia mais nublada e o cheiro de cigarro e bebidas alcoólicas eram presentes constantemente no trailer pequeno de meu pai.

Marrie já estava acordada, mexia em seu celular em silêncio, encaro ela e ela me encara de volta, com um sorriso sem os dentes. Anika acorda, levanta da cama e vai diretamente ao banheiro, silenciosamente. Enquanto Rosslyn ainda estava no quinto sono, dou um cutucão nela para ela acordar e ela abre os olhos, se levantando confusa.

Anika sai do banheiro com uma roupa diferente, cara lavada e maquiagem já feita, olhamos para ela confusa, a asiática ajeita suas coisas e olha para a gente com um sorriso.

── O que foi gente? ── Ela pergunta, confusa.

── Você vai embora tão cedo? A gente acabou de acordar. ── Marrie se espreguiça, se levantando da cama e indo em direção à Anika.

── Marquei de sair com Mindy hoje, sinto muito por não ficar. ── Ela disse com um sorriso triste, ajuntando suas coisas do chão. ── Me desculpa de verdade, mas eu já tinha marcado de comprar nossas fantasias hoje.

── Tudo bem, Ani. Você já tinha marcado coisa com sua namorada e a gente não pode impedir de você sair com ela hoje. Mas vamos tomar um café antes? Para você ter energia para um dia incrível. ── Lyn diz ainda meio sonolenta.

── Você tá dizendo isso por quê você quer o café ou por quê você se importa? ── A ruiva pergunta indo em direção ao banheiro e rapidamente volta com sua escova de dentes na boca.

── Ambos.

Anika ri e eu mal presto atenção, lembro-me da conversa de ontem sobre meu suposto "tesão" sobre Wes. Mas não, era puro ódio mesmo, esse garoto me irrita desde o jardim de infância. Sempre rindo de mim e das minhas brincadeiras, e eu sempre batia nele e puxava seu cabelo. Bom pelo menos desde que escutava o incômodo (ciúmes) de Gale Weathers, minha mãe. Eu já estava tão acostumada com seus xingamentos muito ruins que eu nem me ofendia mais. Não que eu me ofendia antes, mas agora eles são mais como elogios para mim. Quando me dou conta que estou perdida em meus pensamentos, percebo que Rosslyn e Anika haviam saido do quarto, apenas contendo Marrie apoiada na batente da porta, me olhando.

── Pensando no Wes?

──Ai cala a boca! ── Me levanto e passo por ela, indo em direção a cozinha da casa dela, enquanto ela me segue, sinto o cheiro bom do café de Sidney.

Pego uma xícara no armário e Sidney pega a xícara da minha mão, fazendo meu café. Ela sabia exatamente como eu gostava, bom ela era minha madrinha e me conhecia a tanto tempo, que era quase impossível ela não saber. Depois que meus pais se separaram, ela se ofereceu para deixar eu passar o tempo que quisesse aqui, até meus pais se decidissem com quem eu iria ficar. Era óbvio que eu ia ficar com meu pai, ele pode ser meio desajeitado, mas foi ele quem me ensinou tudo que eu sei.

𝐃𝐈𝐃 𝐈 𝐌𝐀𝐊𝐄 𝐘𝐎𝐔 𝐒𝐂𝐑𝐄𝐀𝐌? || 𝗦𝖼𝗋𝖾𝖺𝗆 𝗙𝗋𝖺𝗇𝖼𝗁𝗂𝗌𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora