Hyunjin estava se admirando no espelho pela sua beleza superior a todos os vampiros, ele se olhava, tocava em seus longos fios de cabelo.
Hyunjin parecia inofensivo, calmo e de bom coração, mas quem o conhecia bem de pertinho sabia que os planos dele e seus objetivos não era tão bons assim. Só 'pra começar, seu objetivo maior era entrar no Castello Del Luna, que a vista da maioria dos feiticeiros, magos e os próprios vampiros era algo impossível e que nunca deveria acontecer.
Os vampiros não querem e nem pensam em travar uma guerra contra os feiticeiros, pois sabem que a maioria dos vampiros irão morrer, mas Hyun não ligava que se talvez ele travasse essa guerra muitos dos seus iriam morrer, porque pra ele, o importante era ele mesmo.
Hyunjin decidiu sentar-se em sua cama, pois estava em seu quarto. Começou a tirar seu manto branco fazendo mostrar seu abdômen.
Quando estava já sem camisa e tirando seus sapatos, um vampiro com olhos verdes entrou em seu quarto sem nem mesmo pedir licença ou bater na porta.
- Ah! Que susto! - Hyunjin disse pegando nas pressas suas roupas e as vestindo erradas.
- É... S-Senhor, o Senhor está vestindo elas erradas... - Jisung 'tava confuso, porque tanto desespero?
- Você me assustou! Eu estava trocando de roupa, eu ia dormir, seu... - Hyunjin ameaçou bater em Han.
- D-Desculpa, eu peço muitas desculpas por eu não bater na porta e entrar sem pedir licença. - Han abaixou a cabeça.
- ...'Tá tudo bem. O que veio fazer aqui? - Hyunjin dizia já pondo suas roupas do jeito certo.
- Eu queria perguntar uma coisa... - Jisung falava se sentando na cama ao lado de Hyunjin e tirando as roupas da cama do mais velho e as jogando no chão.
- Ei! Por que as jogou no chão?! - Hyunjin já estava nervoso por tanto abuso de seu aprendiz.
- Desculpa, eu 'tô pegando agora. - Han estava pegando as peças e pondo ao seu lado na cama.
- Fale logo. - Hyunjin puxou as roupas da mão do outro com um pouco de força.
- É... eu sei que voc-
- O Senhor. - Hyun o olhou forte.
- Sim, isso mesmo, o Senhor! O Senhor já me disse muitas vezes que nós, vampiros, devemos fazer o possível 'pra entrar no Castello Del Luna, mas eu queria saber... Por que devemos? Sendo que todos os outros líderes dizem o contrário. - Han falou olhando fixamente para os olhos de Hwang.
- Ah, eu vou ter explicar de novo? Quando você virou meu aprendiz eu te expliquei por obrigação, mas eu vou ter que te ensinar de novo? - Hyunjin as vezes olhava Han com desgosto pela sua lerdisse.
Hyunjin chegou mais perto de Han e pôs sua mão direita em suas costas e ficou a alisando, Jisung se afastou um pouco e ficou olhando estranho para o outro.
- S-Sim. - Han achou estranho o que Hyun tinha feito, então a voz saiu um pouco falha.
- Nós devemos entrar no Castello Del Luna, porque aquele castelo é nosso por direito. - Hyunjin sorriu para Han.
- Nosso...? Por direito? - Han ficou com dúvida, pois não foi assim que lhe ensinaram antes de virar aprendiz de Hyunjin.
- Sim! - Hwang se levantou e fechou a porta, a trancando e deixando os dois lá dentro. - É melhor fechar, porque neste castelo as paredes tem ouvidos.
- Sim... -Mesmo não perto, Han se afastou mais de Hyunjin e assentiu suas falas.
- Presta atenção, Han Jisung! Há muito tempo atrás, mais ou menos 650 anos, foi travada uma guerra entre demônios, vampiros, feiticeiros... E magos, também humanos. - Hyunjin falava caminhando de um lado para o outro dentro do quarto.
- Até humanos? - Han arregalou os olhos.
- Sim, até humanos. Foi a famosa Guerra de 500 ou também Guerra de sangue. - Ele continuava andando.
- Entendo que sim, "Gerra de sangue", porque rolou muito sangue, mas... Por que "Guerra de 500"? - Han se ajeitou e se aproximou de Hyun.
- Se você me deixasse falar e não me interrompesse, talvez eu poderia explicar melhor. - Hyunjin parou e olhou sério para Jisung.
- A-Ah sim, pode falar. - Ele sorriu com um pouco de medo.
- Continuando... Se chama "Guerra de 500" porque levaram 500 anos para que essa guerra acontecesse. Na verdade, foi difícil um deles tomar coragem e iniciar essa guerra de uma vez por todas que estava 'pra sair há 500 anos... E também levaram 500 anos para que todas as classes pudessem se reconciliar. - Ele parou de costas para Jisung.
- Nossa, mas... Quem foi que decidiu dar o primeiro passo? - Jisung já estava em pé ao lado de Hyunjin comentando com ele e pondo sua mão nas costas do mais velho.
- Por que você já está do meu lado?! - Hyunjin por tomar um susto, se alterou.
- Desculpa... - Ele foi se sentando e abaixando sua cabeça.
- Você já está muito abusado, quem te ensinou a ser assim? - Ele falava e olhava Han com um pouco de raiva.
- Não... É que eu acho meio estranho eu ter que obedecer você, sendo que nós temos quase a mesma idade. - Han sorriu um pouco, mas com deboche e medo.
- Seu! Isso não importa, você mesmo que escolheu ser meu aprendiz, então está reclamando do quê? - Hyunjin se alterou mais uma vez.
- Ah, desculpe então Senhor Hwang . - Jisung disse já se abaixando e se ajoelhando. - Quer que eu beije seus pés também? - Falava debochado.
- Sai daqui! Senta logo ali, que eu quero continuar falando. - Hyun falou ameaçando o chutar.
Hyunjin continuou contando como foi a "Guerra de 500", dizendo muitas coisas contrárias ao lado dos feiticeiros e magos.
- Claro que essa guerra foi causada pelos feiticeiros, magos e humanos. - Ele disse parecendo que isso foi óbvio.
- Pelos dois? Mas eles não eram inimigos na guerra? - Han disse muito confuso relacionando ao que Hyun disse, que todos estavam batalhando entre si.
- É... sim, mas no início foram eles que deram o primeiro passo, mas depois batalharam contra si, entendeu?
- Acho que sim. - Han começou a olhar os olhos profundos e sem sentimentos do mais velho, com tanta adirimiração que fez o outro se incomodar.
- 'Tá olhando o quê? - Hwang disse meio desconfiado e envergonhado.
- Não é nada não... É que você é muito fofo. - Han sorriu meio bobo.
- Eu? Fofo? 'Tá achando que eu sou o quê? - Hyunjin ficou incomodado com o olhar bobo do outro.
- Mas você é fofo. - Han dizia de um jeito fofo também.
- Por que decidiu mudar de assunto de repente? Não gostou do que eu estava falando? - Hyunjin perguntou com duvida.
- Não, como assim? - Jisung ficou preocupado com a duvida do outro.
- Hum Hum, sei. - Hyunjin olhou estranho.
Hyunjin continuou olhando estranho para Jisung, não entedia o porquê do mas novo ter falado isso, pois ninguém nunca disse isso para ele e o próprio nunca quis parecer fofo.
Depois de trocarem olhares, Jisung saiu do quarto sem dar nenhum aviso, fazendo o outro ficar perdido.
Desceu as escadas de todos os andares até chegar no Portões de Fechadura, e foi em direção a porta indo para fora do mesmo.
Hyun viu ele já fora do castelo e assim gritou o seu nome fazendo o outro olhar para trás, depois para cima procurando a voz. Quando encontrou, acenou para o mais velho.
Hyunjin voltou e se sentou na cama onde ainda estava suas roupas que tinha tirado da mão de Jisung.
Hyunjin ficou parado por alguns segundo e pensou em levantar mas logo desistiu, pois antes de Han chegar, Hyun estava trocando de roupa e se preparando para ir dormir, quando o mais novo o atrapalhou.
Então decidiu continuar seu lindo sono de beleza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castello Del Luna
Fanfiction𝘾𝙤𝙢𝙚𝙘̧𝙤: 22/02/23 𝙁𝙞𝙢: É sᴏʙʀᴇ Cʟᴀssᴇs ᴅᴇ Hᴜᴍᴀɴᴏs, Sᴀɴɢᴜᴇ ᴅᴇ Dᴇᴍᴏ̂ɴɪᴏs ᴇ Aɴᴊᴏs, ᴏɴᴅᴇ ᴛᴏᴅᴏs ʟᴜᴛᴀᴍ ᴄᴏɴᴛʀᴀ/ᴇɴᴛʀᴇ sᴇᴜs ᴅᴇsᴇᴊᴏs ᴄᴀʀɴᴀɪs ᴇ ᴅᴇᴍᴏɴɪ́ᴀᴄᴏs. ɴᴇssᴇ ᴍᴜɴᴅᴏ, ᴘᴀssᴀʀ ᴘᴏʀ ᴄɪᴍᴀ ᴅᴇ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs ᴇ ᴏʙᴊᴇᴛɪᴠᴏs ᴅᴏs ᴏᴜᴛʀᴏs, ᴇ́ ᴄᴇʀᴛᴏ ᴇ ᴇ́ ᴏ ᴍᴀɪs ᴇɴsɪɴᴀ...