Bang Chan estava sentado em um banco que costumava sentar sempre quando ensinava Felix. Estava pensando no cotidiano, mas também não conseguia parar de pensar no que tinha sentindo quando Changbin falou que Seungmin era muito bonito, além de parecer estar apaixonado por ele.
De começo, Chan achou que tinha sentido ciúmes de Seungmin, mas logo percebeu que não poderia ser isso, pois mesmo sendo a pessoa de confiança de Kim e Kim sendo a pessoa que mais ajudou ele em suas habilidades de magia, o odiava sem nem saber o motivo.
Mas Bang Chan não podia negar que sentiu algo estranho quando Changbin disse aquilo sobre Seungmin.
Bang continuava sentado, até que percebeu que tinha se esquecido de passar no cômodo de Kim, como o mesmo mandou, então se levantou as pressas para que não pudesse desobedecer ele.
Mesmo Chan sentindo esse ódio de Seungmin, ele sabia que não podia demonstrar isso, também sabia que seu mestre o analisava, então quando estava perto do mesmo agia naturalmente, sempre tentando esconder esse seu ódio.
Bang se levantou e foi as pressas para o cômodo de seu Mestre.
Enquanto estava caminhando pelo castelo, para que pudesse chegar em Kim, observou de longe Changbin e Felix conversando e rindo muito alto, sentiu mais uma vez o que tinha sentido quando Changbin disse aquilo sobre Seungmin, até que pensou que sua vida poderia piorar bastante com aquele feiticeiro novo ali.
Chan continuou seu rumo para o cômodo de Kim. Chegando lá, entrou sem bater na porta e viu seu Mestre sentado tomando um chá e parecia estar muito pensativo.
- Mestre? O que está pensando. - Chan disse sorrindo de leve, já fechando a porta.
- Pode entrar... - Seungmin disse ainda muito pensativo e olhando fixamente para seu chá.
- Sim... Está preocupado com o quê? - Chan não conseguia parar de fazer perguntas pois estava ficando preocupado relacionado aos gestos de Seungmin.
- Sente-se aqui... Preciso falar algo importante com você. - Seungmin disse seco e ainda olhando para seu chá.
- O que aconteceu? - Chan perguntou já sentando na poltrona à frente de Seungmin.
- Eu preciso que faça algo pra mim. - Seungmin pôs o chá em uma estante pequena ao seu lado e se inclinou para frente, fazendo Chan ir um pouco para trás.
- O que quer? - Chan disse rápido e um pouco preocupado.
- Sabe Changbin? - Quando Seungmin disse isso, Chan automaticamente revirou os olhos, parecia que Changbin era um inimigo para Chris.
- Sim, sei... - Chan abaixou a cabeça.
- Preciso que cuide dele. - Seungmin disse ainda olhando para seu chá, que agora estava em seu lado.
- Eu? 'Tá de brincadeira, né? - Chan sorriu de leve e com deboche.
- Não... Não estou. Tem algo nele... - Seungmin falava com muito preocupação e dúvida.
- Também achei. - Bang disse apenas para que Seungmin desconfiasse de Changbin como ele desconfiava.
- Ele tem algo... de muito especial, não sei explicar... Mas é tão bonito... - Seungmin falava calmo e com certa admiração.
- Não acho que seja isso. - Bang sorriu de leve.
- Sim, é isso sim... Ele tem algo bom e bonito dentro de si, muito especial. - Quando Seungmin terminou de falar, olhou para Chan e viu o mesmo olhando para o lado de maneira debochada, revirando os olhos.
- O que está havendo Christopher? - Seungmin sorriu pois percebeu aquele incômodo vindo de Chris.
- Nada, Mestre. - Novamente Bang Chan sorriu de leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castello Del Luna
Fiksi Penggemar𝘾𝙤𝙢𝙚𝙘̧𝙤: 22/02/23 𝙁𝙞𝙢: É sᴏʙʀᴇ Cʟᴀssᴇs ᴅᴇ Hᴜᴍᴀɴᴏs, Sᴀɴɢᴜᴇ ᴅᴇ Dᴇᴍᴏ̂ɴɪᴏs ᴇ Aɴᴊᴏs, ᴏɴᴅᴇ ᴛᴏᴅᴏs ʟᴜᴛᴀᴍ ᴄᴏɴᴛʀᴀ/ᴇɴᴛʀᴇ sᴇᴜs ᴅᴇsᴇᴊᴏs ᴄᴀʀɴᴀɪs ᴇ ᴅᴇᴍᴏɴɪ́ᴀᴄᴏs. ɴᴇssᴇ ᴍᴜɴᴅᴏ, ᴘᴀssᴀʀ ᴘᴏʀ ᴄɪᴍᴀ ᴅᴇ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs ᴇ ᴏʙᴊᴇᴛɪᴠᴏs ᴅᴏs ᴏᴜᴛʀᴏs, ᴇ́ ᴄᴇʀᴛᴏ ᴇ ᴇ́ ᴏ ᴍᴀɪs ᴇɴsɪɴᴀ...