Reino Magus

72 4 1
                                    

Bang Chan estava sentado em um banco de madeira feito de tronco de uma árvore rara, ele estava explicando para Felix o porquê de os demônios quererem tanto entrar no Castello Del Luna.

Chan contava como se ele mesmo tivesse vivenciado a experiência de ser proibido a entrar em algum lugar, agia como os "demônios famintos pela Lua".

Ele se levantava, subia na mesa, derrubava as garrafas de ouro com vinho, as vezes aparecia atrás de Felix e o assustava, fazendo o mais novo gritar de susto e logo depois os mesmos caírem nas gargalhadas.

Bang Chan decidiu se sentar novamente e olhou para o fundo dos olhos do mais novo, que logo o mesmo ficou com uma cara de desentendido e um pouco envergonhado com aquelas estocadas de olhar que Chris lhe dava.

Chan parecia gostar muito de se divertir e fazer o Felix sorrir, só que Felix não compreendia o que bem queria dizer aqueles olhares.

Chan acaba com aqueles olhares e o silêncio que tinha feito por alguns segundos.

- Felix.... Você sabe muito bem que nunca poderá deixar algum demônio entrar aqui, 'né? - O olhar parecia verdadeiro e também com um pouco de preocupação.

- Sim, Mestre Chan! - O garoto dizia sorridente, animado, era de seu perfil estar assim, porquê sempre que se juntava para aprender coisas novas com Bang Chan sempre se emocionava com a confiança que ele passava.

- Tsc... Eu já falei para você não me chamar assim. - Chan dizia com uma mão acariciando sua boca, olhando fixamente para o rosto de Felix, dizendo com descontração.

- Sim! Prometo nunca mais chamar, Mestre... - Chan o olhou com dúvida. - Eu não falei nada, Chan.

Com a alegria de Felix, Chan se sentia mais vivo.

Por muito tempo Chan viveu sem ninguém, apenas batalhando contra demônios até conhecer seu mestre, Kim Seungmin, que o ajudou muito a aperfeiçoar suas habilidades tanto com a espada quanto com sua magia.

Chan ainda não havia se tornado um mago, mas mesmo assim, Seungmin o deixou ensinar jovens como o Felix.

Chan e Felix continuaram se encarando por alguns segundos, até que Bang Chan ouviu alguns passos, e logo se acomodou no banco e ajeitou sua coluna, pois sabia de quem era aqueles passos.

Chan se distanciou de Felix e começou a olhar para baixo e para os lados, tentado disfarçar.

Seungmin entrou na sala onde Chan e Felix estavam. Assim que Kim entrou, sentiu um ar de desconforto.

- É... Eu atrapalhei algo? - Toda vez que Seungmin entrava em alguma sala que estava nela Felix e Bang Chan, ele sentia que tinha atrapalhado algo, porque imediatamente quando ele chegava os dois paravam de conversar e rir.

- Claro que não Mestre Kim! - Felix disse percebendo a preocupação do outro.

- ...Que bom. - Seungmin sorriu, mesmo sabendo que era mentira.

Seungmin sorriu e se sentou na cadeira de frente para Christopher e ao lado de Felix, querendo participar da aula.

Enquanto eles conversavam, era inevitável não perceber o incômodo que Chris estava sentindo naquele momento. Seungmin já estava ficando preocupado e Felix sempre tentando o distrair.

Era ser tolo de mais para não se lembrar de que Seungmin era um mago renomado e sua magia era como de um semideus.

Felix sabia que seu mestre não era velho mas tinha um poder imenso, por isso Felix o achava muito estranho, pois Seungmin era novo, então... como poderia saber tanto sobre feitiçaria como alguém que já tivesse mais de 2000 anos? Felix se perguntava muito isso.

Chan se levantou, causando surpresa nos demais ali, logo depois Seungmin também se levantou e olhou para Chris, os dois foram saindo da sala para uma conversa e Felix só ficou se perguntando sobre o que tinha acabado de acontecer. O loiro pensou em levantar, mais logo se assentou.

[....]

Chan já estava em um cômodo fechado dentro do Castello Del Luna, que era mas conhecido como o "cômodo do Mestre Kim".

Chris estava à admirar os livros que tinha ali em uma estante. Seungmin entrou e ficou olhando para Chris, esperando uma resposta relacionado ao que Chris o tinha chamado para lá.

- Hein? - Seungmin disse meio risonho mas sem rir.

- O quê? - Seungmin olhou para Chris não entendendo o porquê dele ter feito outra pergunta.

- Christopher... o que você queria falar comigo? - Seungmin disse já se sentando.

- Eu só queria sair um pouco de lá. Eu também queria perguntar, por que o Mestre sempre chega quando eu estou ensinando Felix? - Chan disse com um certo medo da resposta de Seungmin, não por Seungmin ser uma pessoa grossa ou arrogante, mas pelo fato de como Kim entenderia com a pergunta.

- Não parecia que você estava ensinando Felix as regras e complementos do castelo... parecia mas um encontro a luz de velas entre namorados. - Seungmin disse risonho e com um olhar perdido.

- Não fala merda. - Rapidamente Kim olha para Chan, não entendendo a tal grosseria do outro. Chris com o olhar de Seung percebe rapidamente que ele tinha falado besteira e engoliu a seco o que acabou de dizer. - Desculpe, Seungmin.

- Por que não assume que tem sentimentos por Felix? - Seungmin chegou mais perto de Chan.

-Cala boca! Você não sabe o que fala. - Bang Chan se alterou.

- Eu não sei o quê falo? Tsc... Eu leio você por inteiro, eu sei quem você é de verdade, sei o quê pensa, sei quando mente e quando fala a verdade, então não diga que não sei. - Chan pensou em pedir desculpas, mas Seungmin já tinha entendido. - Não precisa pedir desculpas, não peça quando você só quer que o outro se sinta confortável, mesmo o próprio não estando.

Bang Chan olhou para o lado e foi caminhando até a porta, quando já estava perto da mesma, Seungmin chegou perto dele, olhou para o chão e pôs suas mãos nas costas de Bang.

- Um dia você irá perceber que esse sentimento que você tem por Felix, não é o mesmo que ele tem por você, talvez tenha, mas não terá mais tarde. - Seungmin se afastou de Chan e desceu do comodo e quase esbarrou em um aluno e assim aproveitou para chamá-lo e deu um tapinha nas costas do mesmo, enquanto Chan o olhava um pouco confuso.

Seungmin chamou o aluno para seu cômodo fazendo Chan sair dali.

[...]

Logo depois Chris foi para sala onde estava com Felix há pouco tempo atrás.

Felix ainda estava sentado na mesa tentando decifrar o que tinha acontecido com Seung e Chan, quando Bang Chan entrou na sala. Felix foi ao encontro de Chris e o abraçou.

- Chan você 'tá bem? - Felix estava meio que procurando algum machucado.

- Ei, Felix... Eu estou bem, por que está tão preocupado? - Bang Chan disse segurando as mãos do outro e sorrindo abobado.

- Sei lá... Eu achei que ele tinha te chamado para uma conversa muito feia, como brigar. - Felix tirou as suas mãos de Chan e caminhou um pouco para frente enquanto falava.

- Ah, não sei preocupe, não foi nada sério. - Chan foi se acomodando no banco onde antes estava sentado.

- Eu não consigo acreditar no que diz, não sei por quê. - Felix coçou a nuca enquanto dizia.

- Não se preocupe, Felix. Eu queria te dizer uma coisa mais uma vez. - Chan chegou bem perto de Felix.

- O que? - O menino se afastou um pouco.

- Nunca deixe nenhum com sangue de demônio entrar neste castelo, é muito perigoso, entendeu? - Chan chegou perto de Felix e pôs o dedo em seu nariz, fazendo o outro ficar vesgo.

- Por que é perigoso? - Felix tinha muitas perguntas em sua mente.

- Depois eu irei te explicar.

Bang Chan pegou a garrafa de vinho e pôs vinho em um copo para si mesmo, bebendo em seguida.

Castello Del LunaOnde histórias criam vida. Descubra agora