O céu era tão feio, Changbin parecia ter se desacostumado com todo aquele céu.
Não esperava a hora de ir para o Castello Del Luna, para continuar com o plano, mesmo que não fosse tanto pelo plano.
A sensação de ter saído do Reino Nomed e ter sentido o novo ar do Reino Magus, era algo que Changbin queria poder ter de novo.
Não entendia o seu Mestre, por que tudo era tão confuso? Seu Mestre nunca quis lhe explicar nada, sempre deixando por debaixo do pano ou com a desculpa que falaria na hora certa... Assim já se passou a vida de Changbin inteira e ele não sabia quem era.
Não entendia como conseguiu infringir a regra mais poderosa, que nenhum demônio ou um sangue de demônio poderia entrar no Castello Del Luna, só que por algum motivo, seu Mestre conseguiu fazer isso sem nem sequer demorar... E isso machucava a mente de Changbin.
Tudo era tão simples quando se tratava de seu Mestre querer fazer algo, não entendia como ele sabia de tudo.
A única coisa que soube, foi que era mais velho que seu próprio Mestre, mas... Como?
Como não se lembrava de seu passado? Como não se lembrava de ter conhecido seu Mestre? Como não se lembrava de quanto saiu do segundo inferno. Quando foi que abandonou sua família? Como o Mestre só deixava Changbin ver seu verdadeiro rosto? Como...? E por quê?
A vida que tinha construído no Reino Magus era boa, mas não conseguiu entender, novamente, o porquê de seu Mestre lhe mandar para lá e depois mudar de ideia tão rápido... Mas por que ele mandou Changbin para lá?
Pensava em tudo enquanto via demônios voando. Aquele mundo tinha perdido o sentido para Changbin, ou talvez nunca teve, pois nunca entendeu o verdadeiro motivo de estar lá.
O vermelho pintava o céu e deixava tudo mais triste... Talvez só estava se sentindo como seu Mestre...
Não podia ser justificado tudo o que o Mestre escondia de Changbin, não podia e nem devia, pois ele omitia a verdadeira origem de Changbin.
O Reino Nomed era um dos mais velhos. Desde que existe a humanidade, existem demônios para satisfazer as vontades desses seres tão inofensivos.
Seo não queria mais continuar com pensamentos onde não o levava a nada, pois nunca saberia a verdade... Então para quê ficar se corroendo?
Changbin levantou-se do lugar onde estava sentado, um penhasco um tanto grande, mesmo que não fosse perigoso.
Teria que tentar buscar explicações, mesmo sabendo que no final talvez não conseguiria soluções.
Changbin andou até a casa de seu Mestre.
Reino Nomed era o único reino que mesmo que os seres que o habitavam tinham poderes, não tinha um castelo como os outros. Apenas tinha a casa do Mestre, onde nenhum, em exceção de Changbin, sabia onde ficava.
Andou devagar enquanto olhava para tudo que aquele reino apresentava. O quanto ruim para si era ver aqueles demônios se divertirem ao ver o sofrimento de seu humano destinado, não tinha o porquê de existir tudo isso...
Ele andou e avistou o espaço de longe, andando mais rápido para lá, em busca de mais uma tentativa de descobrir a verdade.
Chegou até a casa, não ouvindo sequer um barulho, começando a achar aquilo estranho.
Abriu a grande porta, abrindo com cuidado para não fazer barulho. Não vendo ninguém de começo.
Assim que entrou, fechou a porta atrás de si devagar e lentamente, olhando com cuidado para o espaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castello Del Luna
Fanfiction𝘾𝙤𝙢𝙚𝙘̧𝙤: 22/02/23 𝙁𝙞𝙢: É sᴏʙʀᴇ Cʟᴀssᴇs ᴅᴇ Hᴜᴍᴀɴᴏs, Sᴀɴɢᴜᴇ ᴅᴇ Dᴇᴍᴏ̂ɴɪᴏs ᴇ Aɴᴊᴏs, ᴏɴᴅᴇ ᴛᴏᴅᴏs ʟᴜᴛᴀᴍ ᴄᴏɴᴛʀᴀ/ᴇɴᴛʀᴇ sᴇᴜs ᴅᴇsᴇᴊᴏs ᴄᴀʀɴᴀɪs ᴇ ᴅᴇᴍᴏɴɪ́ᴀᴄᴏs. ɴᴇssᴇ ᴍᴜɴᴅᴏ, ᴘᴀssᴀʀ ᴘᴏʀ ᴄɪᴍᴀ ᴅᴇ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs ᴇ ᴏʙᴊᴇᴛɪᴠᴏs ᴅᴏs ᴏᴜᴛʀᴏs, ᴇ́ ᴄᴇʀᴛᴏ ᴇ ᴇ́ ᴏ ᴍᴀɪs ᴇɴsɪɴᴀ...