Reino Human/Nox

3 0 0
                                    

Jeongin já tinha reunido todos os tripulantes a sua frente. Estava explicando para seu povo como seria o plano.

Lee know ficava em seu lado só concordando com tudo, balançando a cabeça e animando os tripulantes.

Lino estava tentando parecer seguro com tudo, mas na verdade estava com muito medo de que algo de ruim pudesse acontecer, como uma supresinha pelo caminho ou algum imprevisto muito devastador.

Jeon sempre mantinha a sua postura de líder e Minho admirava muito isso nele. Minho, muito vezes o via como "abusador", não só Minho mas sim alguns outros tripulantes.

Yang sempre falava o quanto Minho era ótimo nas batalhas, só que Minho não conseguia ter essa confiança em si mesmo.

- Ok, eu ficarei no centro da vila com Minho e mais oito. O grupo "A" que eu separei ficará no sentido Sul, o "B" no sentido Norte. Assim, poderemos fechar a vila com todos da equipe. Entenderam? - Yang disse forte e com autoridade.

- Sim Comandante! - Todos falavam com firmeza, fazendo Lino se sentir mais confiante.

- Ok então. Levantem e vamos! - I.N chamou todos para irem se preparando para o grande dia.

"Grande dia" foi um nome apelidado por Lee Know, porque estava com bastante medo.

Lee Know sabia que nessa vila haviam muitos vampiros, pois ali era o lugar que eles se encontravam para fazer negócios, comprar coisas, assim, se tornando um comércio muito imenso e grande.

——
 

Hyunjin estava como de costume a frente de seu espelho, arrumando seus lindos cabelos longos.

Penteava fio por fio, não deixava sequer uma mecha embaraçada.

Hyunjin decidiu pegar a tesoura para cortar um fio duplo na ponta, ele estava cortando bem devagar para que não pudesse ocorrer nenhum perigo com seu lindo cabelo.

Hyun estava se arrumando tanto para que pudesse ir na "Feira de Chambuguam", a feira mais famosa entre as classes de "sangue de demônio"

Quando de repente um vampiro entrou em seu quarto, ele estava esbaforido e gritava seu nome repetidamente.

- Hyunjin! Hyunjin! - Han parado e segurando a fechadura da porta, ainda gritava o nome de seu senhor.

- Deus... 'Pra que tanta animação e desespero menino? - Hyunjin se assustou como de costume, pois sempre que Jisung iria lhe chamar ou entrar em seu quarto, nunca agia de um jeito "normal", sempre abria a porta com tudo e sem pedir permissão de que poderia entrar.

- "Deus"? O Senhor está bem? Estranho o Senhor falar o nome dele. - Han largou a fechadura e ficou olhando para Hyun.

- Fala o que veio fazer aqui. Você quase me deixou sem cabelo. - Hwang largou a tesoura e se sentou em sua cama.

- Ah, sim... Eu soube que o Senhor iria para a "Feira de Chambuguan", eu posso ir com o Senhor? - Han já estava sentado em seu lado tentando fazer uma carinha fofa para que seu Senhor pudesse deixar ele ir.

- Quem te contou? E... Não, não poderá ir. - Hyun disse sério e sem graça também, porque sabia que seu aprendiz iria ficar muito triste.

- Então o Senhor não irá me levar? - Han olhou para baixo e começou a piscar mais rápido, ameaçando chorar.

- Não, você não vai chorar não é, Han? - Hyunjin pensou duas vezes ao ver seu aprendiz ameaçando chorar em seu lado. - Tá bom garoto, pode ir comigo. - Hyun ficou com peso na consciência.

- Eba! Que bom Senhor, já podemos ir? - Han mudou de humor drasticamente e isso fez Hyun pensar novamente se iria levar ele.

- M-Mas como? - Hyunjin ficou sem entender nada e apontava para Han, vendo o outro já saindo do quarto. - Ei! Me espera! Já estou pronto, vamos. - Hyunjin disse correndo atrás de Han.

Castello Del LunaOnde histórias criam vida. Descubra agora