l.

1K 70 198
                                    

Capítulo I: Mysterion.


Eu vivo em uma cidade bem caótica até, uma pequena cidade nas montanhas, todos aqui se conhecem, South Park. Se localizando no Colorado, desconhecida por muitos, e quando é conhecida, as pessoas têm medo de pisar aqui.
Talvez o motivo seja de quê tudo de inaceitável acontece aqui, desta forma fomos parar no jornal milhares de vezes. Apocalipse Zumbi, Robô estranho destruindo tudo, invasão alienígena, de porcos da índia, são inúmeras coisas, esses que eu falei foram apenas alguns - de muitos -, que aconteceram.

Kenneth McCormick ou como todos me chamam, Kenny, esse sou eu, e mandando logo a real para vocês, eu sou um puta de um ser imortal do caralho, não sei explicar bem isso, todas as vezes que eu morro eu acabo ressurgindo magicamente no outro dia, e ninguém além de mim e meus pais se lembram disso. Muitas pessoas gostariam de ter isso, mas na real eu não curto muito.

Indo direto ao assunto, South Park nunca foi uma cidade 100% segura, como qualquer outra cidade, obviamente tem os seus pontos maldosos, a criminalidade subiu muito de uns tempos para cá. Quando eu e meus amigos éramos mais novos costumávamos brincar de super-herói, era divertido, isso até uma simples brincadeira se tornar realmente algo real e heróis que só eram de mentira, ganharam poderes.

Há alguns anos atrás, um cara que se identifica como "Professor Chaos" apareceu. Não sabemos ao certo quem é ele, mas pelo que sabemos, esse tal Professor Chaos quer vingança dessa cidade, o pânico no olhar de pessoas inocentes era de partir o coração. Talvez tenha sido um pouco bobo da minha parte, mas eu acabei por decidir que salvaria a vida dessas pessoas, após ver minha irmãzinha assustada, com medo, medo de morrer. Foi aí que surgiu o Mysterion. E o melhor de tudo isso, é que eu sou ele.

South Park - Colorado, 19:30 PM - delegacia.

- KENNETH! - Uma voz feminina que é bem conhecida por mim, grita. - Você já terminou a papelada?!

- Já. - A senhora resmuga algo que não é possível entender, mesmo se eu quisesse, eu não ligo para o quê ela diz - Falta apenas preencher essa ficha e vou entregar para você.

- Hum, Quando terminar deixe encima de minha mesa, e está dispensado. - Ela diz saindo a passos pesados de onde se encontra minha mesa.

- Vadia desgraçada do caralho.. - Murmuro.

- Não xingue ela! - Um ruivo ao meu lado me repreende, seu nome é Kyle. - Ela é só uma senhorinha, Kenny.

- Mas se ela pudesse tiraria o dia inteiro para infernizar a minha vida. - Kyle trata-se de meu amigo de infância, eu e ele sempre estávamos juntos, ao lado de Eric Cartman e Stan Marsh.

- Ela é nossa patroa, temos que respeita-la de qualquer maneira. - Ele diz saindo da mesa ao meu lado, pois já havia terminado seu expediente. - Acha que vai terminar muito para acabar?

- Não, logo vou terminar.

- Ok, até meia noite então. - O ruivo se despede, pegando seu casaco e sua mochila, saindo do escritório, não demora muito até eu terminar meu trabalho, entrego a papelada para a senhora Shirley, escutei mais uns resmungos vindo dela, estes que eu apenas ignorei, fui até minha mesa, peguei minhas coisas, me direcionado a saída.

Enquanto caminhava assendia um cigarro, o levo até minha boca, sinto o gosto do cigarro entrar pelos meus pulmões, esse era um vício que eu mantia desde a adolescência, pelo estresse que eu tinha quando ainda vivia na casa de meus pais, todos os dias tinha problemas naquela casa, fico feliz por ter conseguido sair de lá, e de ter tirado meus irmãos daquele lugar, a gente não merecia passar por nada daquilo.

Amor Criminal Onde histórias criam vida. Descubra agora