ll

751 57 399
                                    

Capítulo II: Nossa Grande Travessura.

Kenny já havia acordado puto da vida e o dia nem tinha começado direito, além da batalha da noite anterior, que acabou por ter o seu orgulho ferido por ter perdido a batalha contra Chaos, e por ter deixado sua equipe toda ferida. Nesse momento ele estava no banheiro de sua casa, arrumando os curativos do seu corpo, ele estava todo ferido.

- Porra... - Ele resmunga ao tocar em uma ferida aberta, terminando de pôr as bandagens.

Ele sai do banheiro em busca de seu casaco laranja que agora não era mais o que usava na adolescência, pois o mesmo já não cabia mais em si, ele amava aquele casaco. Quando sai de seu quarto encontra Kelvin e Karen na mesa tomando o café da manhã.

- Bom dia maninho! - Karen diz sorridente, recebendo um beijo na testa do irmão mais velho.

- Bom dia meu amor, dormiu bem? - O loiro se direciona para o balcão onde se encontrava uma xícara de café que tinha escrito lá " o melhor irmão do mundo" a pegando e se direcionado a mesa onde se encontrava os irmãos.

- Como um anjinho! - Ela afirma sorridente.

- Que bom - Ele sorri - Vai tirar plantão hoje Kelvin?

- Vou sim, vou só voltar amanhã às seis, por quê? - Kelvin depois de muito lutar conseguiu se formar na faculdade de medicina, e conseguiu um emprego no hospital, ajudando bastante nas despesas da casa.

- A velha rabugenta quer que eu tire hora extra hoje, você vai ficar bem sozinha aqui Karen?

- Hum?! Eu não tenho mais dez anos! Eu sei me cuidar tá! - A garota faz bico, arrancando gargalhadas de seus irmãos mais velhos - O quê?! Não tô vendo graça!

- Desculpe senhora adulta! Suponho então que você já pode trabalhar né?! - O loiro do meio brinca.

- Cala boca... - Karen sente um leve rubro em suas bochechas.

- Ai como é lindo o amor de irmãos. - Foi a vez de Kelvin brincar com a Irmã.

E foi assim a manhã dos três irmãos foi, Kenny deixou a sua mais nova na escola, que correu para os braços da irmã mais nova do Tucker, o loiro nunca havia comentado nada mas sabia que sua irmã gostava da amiga, ele admira o afeto que uma tem pela outra, antes de sair ele acena para Craig que estava ao lado de sua irmã, logo partindo para a delegacia.

Já na delegacia Kenny desejava por todos os deuses possíveis de não encontrar sua chefe logo de manhã cedo, o McCormick odeia aquela velha. E por milagre suas preses foram ouvidas pelo senhor, ele agradece mentalmente.

- Bom dia Kenny! - O ruivo ao seu lado o cumprimenta, Kenny sente uma dor imensa em seu peito ao ver o amigo de infância com o braço quebrado. O Broflovski percebe isso, em forma de amenizar a situação ele sorri e diz - Não se preocupe com isso, vou ficar novinho em folha logo! acidentes acontecem não?

- Eu.. sinto muito por isso Kyle, se eu tivesse sido mais cuidadoso.. - Ele é interrompido por uma tosse forçada vindo do ruivo que fazia uma de suas típicas caretas.

- Não se culpe cara, você fez o seu dever. - No fundo Kyle sabia que mesmo dizendo isso o amigo ainda iria se culpar, entretanto, ele tentaria ignorar esse fato por enquanto.

- Irei tentar.. - Ele se senta ligando o computador dando um sorriso forçado, " seria um puta dia chato do caralho. " Ele pensa quando vê a chefe chegando pé da vida no escritório.

[....]

Kenny e Kyle estavam em seu horário de almoço, decidiram ir no restaurante em que Butters trabalha, pela felicidade de Kenny sua paixão estava lá não pode deixar de abrir um grande sorriso ao vê-lo. Isso que foi percebido pelo ruivo.

Amor Criminal Onde histórias criam vida. Descubra agora