VII

587 42 239
                                    

Eu estava pensando, e vou mudar o nome de herói do Craig e Tweek, o do Tweek será "Wonder Storm" e o do Craig "Super Dude" ( eu vi em uma fanfic e achei maneiro então eu decidi colocar esses, deixo os créditos para o(a) autor(a) ) tipo nessa fanfic apenas os amigos da liberdade sabem as identidades um do outro, e ninguém além deles podem saber. E eu imagino que assim fica meio que óbvio. E também eu queria falar para vocês imaginarem todos de máscaras e com uniformes muito, mais muito FODAS.
Tipo assim:

 Tipo assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bom, eu imagino o uniforme do Wonder Tweek nessa fic assim. Bem, mas cabe isso a vocês. Enfim, boa leitura a todos.

Capítulo oito: Demônios

-----------------------------

A madrugada daquela noite era silenciosa, havia poucas pessoas na rua diferente do habitual, e os heróis estavam em prédios altos para se esconder do inimigo. Acontece que, Damien Thorn filho de Satanás e Rei do Inferno estava na terra. E esse cara na terra era um caos completo. Nem mesmo Doutor Timothy soube dizer o que ele busca na terra dos humanos, até porque os lá de baixo odeiam os mortais. Então não fazia sentido algum ele estar ali. Ele tinha um objetivo a cumprir, isso é fato.

- Como vamos saber se isso realmente vai funcionar? - Se questiona Wonder Storm.

- As pesquisas mostraram que ele passaria por aqui mais cedo ou mais tarde - Capitão Diabetes o responde.

- Vocês acham que ele está acompanhando? - Foi a vez de Mosquito perguntar

- Muito provavelmente, acha mesmo que o filho de Satanás iria andar só? Você é meio burrinho né. Tinha que ser um mosquito. - Falou Mysterion em tom sarcástico, fazendo Mosquito falar uma lista de coisas em que ele era "extremamente foda".

Doutor Timothy tinha dividido os heróis em 2 grupos e uma dupla, estes são: Mysterion, Capitão Diabetes, Wonder Storm, e Mosquito. Estes que são o primeiro grupo liderado por Mysterion.

O segundo grupo era formado por Coon, Human Kite, Toolshed, Super Dude, e sua a capitão Call Girl

O terceiro era uma dupla que ficou encarregado de investigar os lugares que o Rei do Inferno havia passado era Tupperwear e FasTrass.

Voltando ao foco, Mysterion salta ao ver o Rei do Inferno passando pela rua em que eles estavam escondidos o esperando,ele faz um sinal de silêncio para os demais. O homem parecia distraído enquanto bebia um Milk shake e cutucava a sua perna. Ele estava encima de uma espécie de animal do inferno, com duas cabeças gigantes e dentes que matariam uma pessoa facilmente. Claro, estamos falando do Cão do Inferno, Cérbero. Damien estava encima da cabeça direita do animal, estava distraído o bastante para poderem atacar, porém, logo atrás dele Wonder consegue avistar algo voando na direção onde os heróis se encontravam. Pousando no local, a criatura olha envolta, andando entre pulinhos até onde estava Mysterion.

Amor Criminal Onde histórias criam vida. Descubra agora