Capítulo VII: Tweek e Craig
Impaciente, ele batia levemente com o dedo indicador em sua perna, sentado em um trono coberto de espinhos, enquanto observava o herói gritando de dor.
Damien Thorn, era seu nome, filho de Satanás. Assumiu o trono quando o seu pai morreu e por mais irônico que seja acabou indo para o céu. Seu único filho não entendia isso, afinal como diabos Satanás foi para o céu? O tão querido Deus que os humanos tanto amavam era babaca ao ponto de deixar o rei dos demônios lá? Bom, isso não importa agora.
O moreno solta um suspiro, não aguentava mais tanto esperar, ele olha para o lado e vê o seu companheiro, Pip. O demônio se aproxima dele sentando-se em seu colo, as mãos do rei são levadas para a cintura do loiro a acariciando levemente. Pip olha para trás, vendo o herói gritando de dor.
— Você não acha que está demorando muito? – Damien nega com a cabeça, na verdade estava se divertindo com a gritaria de Wonder Storm. – Eu suponho que ele não vai aguentar muito.
— É um corpo a menos para nós então. Mas isso não vem ao caso, você sabe que temos um objetivo aqui. – Pip deixa um beijo rápido no canto da boca do marido, logo saindo de seu colo e se aproximando da sala onde o herói estava sendo eletrocutado. – Não vai me dizer que está com pena dele...
— Não, não é isso, só que... Tweek nunca fez nada de ruim para mim, apenas isso.
— Então está com pena.
— Eu já disse que não estou com pena dele. – A sua mão é direcionada para uma alavanca esta que aumentava a velocidade da máquina que sugava o poder de Wonder. O fazendo gritar mais alto.
— Isso é divertido.... – O seu sorriso diabólico reaparece, soltando uma gargalhada alta – Você acha que ele aguenta quanto tempo?
— Duas horas... No máximo. – Damien dá um sorriso de orelha a orelha, se levantando e abraçando Pip por trás apoiando sua cabeça em seu ombro. – Não vai durar muito.
Tweek sentia uma tontura imensa, seus olhos quase não se conseguiam se manter abertos, e a única coisa que passava por sua cabeça era seu marido e seus filhos. Ele sentia medo, medo de morrer ali e não ter aproveitado o bastante da vida. Seus olhos se fecham por breves minutos, permitindo-se lembrar da época em que conheceu o seu amor.
Ele se lembrava muito bem daquela noite, na época, Tweek havia acabado de descobrir seus poderes, e tinha uma amizade com FasTpass, Tupperwear e Mosquito, estes que fizeram ele entrarem no Coon and Friends. No começo, não havia muitos, e Tweek se sentia desconfortável com os outros – exceto Jimmy , Tolkien e Cylde –, ao passar do tempo foi pegando mais experiência, e um ano depois, ele conheceu Craig em uma missão.
South Park, Colorado - 2016 às 01:23 PM
Os passos estavam rápidos, o som da bota estralando contra o piso de madeira estava o incomodando, o prédio inteiro pegando fogo, o cheiro de fumaça, ele podia muito bem usar seus poderes, porém, Chaos estava por trás disso.Um dos seus mais novos planos, foi construir uma máquina contra os poderes de Wonder. Foi bem pensado, de fato. Sua respiração estava ofegante, sentia que iria desmaiar a qualquer momento, seus olhos estavam a procura do choro que ouvia, mas não encontrava a criança. Foi quando inesperadamente um pedaço do teto caiu sobre o seu corpo, não conseguia levantar, seu corpo estava cansado, estava com uma puta dor de cabeça, ele tentava sair, mas não conseguia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Criminal
Fiksi RemajaNa pequena cidade de South Park, vive um herói conhecido e amado por todos, Mysterion. E lógico, todo herói tem seu inimigo não? Professor Chaos, é o seu nome. A questão é, o que rola entre os dois não são só tapas e socos, eles são amantes. Lógic...