lV

659 55 265
                                    

Capítulo IV: Amores

Butters estava enlouquecendo.

    Ele não sabia como, mas estava sentindo uma atração imensa por Mysterion, ele não saia de sua cabeça, ele fazia tudo pensando nele, e também, tinha Kenny, o outro loiro também vinha em sua cabeça, era os dois, um ele nem o rosto sabia, muito menos sua vida pessoal ou nome. Ele amava Kenny, mas Mysterion? A relação dos dois so se resume em sexo, nada mais. Butters está confuso com os sentimentos. Mas ele adoraria o herói o beijando-o carinhosamente igual naquele dia. Não o viu desde então, deve ser também porque não sai de casa a noite para evitar encontrá-lo! E para piorar sua situação hoje era o encontro com Kenny! E em menos de duas horas! Butters queria se matar, por que diabos esse sentimento por Mysterion surgiu agora?! Justo quando ele e Kenny vão sair?!

   — Caralho! Nem sei com qual roupa eu vou! Meu deus! ISSO É MUITA PRESSÃO!! - Ele bagunça seu cabelo - Eu tô até parecendo o Tweek agora.. - Ele faz uma pausa olhando para si mesmo no espelho - Isso!! O Tweek!

   Butters corre até sua mesa de estudos, onde se encontra o celular. Indo no aplicativo de mensagens discando o contato de Tweek. Decidiu ligar para ele, "espero que ele não se incomode" ele pensa.

   Tweek estava ocupado nesse momento, com Craig encima de si, deixando vários chupões em seu pescoço, quando o moreno ia se aproximando da boca do loiro, o momento deles foi atrapalhado pelo som de celular tocando. Craig resmunga em reprovação, pegando o celular do menor na escrivaninha ao lado da cama, vendo de quem se tratava ele ergue a sombrancelha confuso.

  — Quem é? - O loiro pergunta.

  — O Butters.. - Craig entrega o celular para o namorado, Tweek não entende, não falava muito com Butters. Ele atende a ligação, estava curioso. Craig abraça o tronco do namorado, encostando sua cabeça no peito dele. - Coloca no viva voz. - Ele pede, Tweek concorda, atendendo a chamada.

   — Alô?

  —  Ah, oi Tweek espero que não esteja atrapalhando nada... Eu preciso da sua ajuda.

  —  Não, não você não atrapalhou nada, o que aconteceu? Você nunca me liga. - Craig ri,
provavelmente ele queria matar o loiro da outra linha por atrapalhar seu momento com o namorado.

  —  É que.. eu e o Kenny vamos em um encontro daqui a pouco e eu honestamente não sei o que eu faço.

  — Humm, então você quer minha ajuda para encontrar uma roupa, saber o que falar, e se tiver um beijo e você saber como reagir, não? – Tweek fazia um leve cafuné nós cabelos negros do namorado.

   —  Sim.. mas se você não puder eu entendo.

  —  Seria um prazer te ajudar com isso, me manda a localização da sua casa. Chego aí num pulo de gato. - Tweek escuta um "Ok muito obrigado" da outra linha e desliga o telefone.

  — Você tem mesmo que ir? - Craig fazia bico, na esperança de fazer o namorado mudar de ideia.

   —  Ele deve estar desesperado. Kenny gosta de Butters desde o ensino médio e Butters gosta dele também, mas os dois são burros de não perceberem. Eu preciso ajudar.

  —  A gente tava na melhor parte.. - Craig se aproxima do rosto do menor.

   —  Quando eu voltar a gente continua, e eu vou ser tudo seu. - Diz Tweek dando um beijo de esquimó no namorado.

Amor Criminal Onde histórias criam vida. Descubra agora