ᴅᴇᴍᴏ̂ɴɪᴏs ᴇ ᴄɪᴜ́ᴍᴇs

728 59 14
                                    

★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰ ★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰

Pego um táxi até o Instituto. O motorista ficou surpreso alguém ir até uma igreja velha e abandonada, quase respondo que tem pessoas trabalhando dentro dela. Quase.

— Obrigada!

Falo me despendido do homem depois de dar uma nota de dez dólares.
Entro no Instituto e sou barrada por Jace e Claire.

— Jane — Claire diz com cara de cachorrinho — você tem compromisso hoje?

Ah não... Hoje eu queria ficar fazendo nada, literalmente.
Eu não tinha compromissos com a clava ou em Idris. Eu queria descansar.

— Jane estamos te pedindo isso porque Claire vai numa missão em Idris oficial, eu queria que você fosse com ela mais uma vez, só pra dar ajuda e suporte. — Jace fala seriamente. Eu só queria fazer nada — por favor.

Suspiro, e pergunto.

— Que horas?

Claire e Jace se animam e me abraçam, idiotas.

— Três horas. — Claire fala ainda me abraçando — daqui meia hora.

Eu ia matar os dois quando voltar, tentarei não esquecer isso.

Eles se afastam e vão juntos até o centro de comando e os sigo. Jace começa a mecher na tela e procura algo.

— Aqui.— Jace diz apontando pra tela na nossa frente onde tinha relatórios de moradores de idris, pelo que entendi tem um demônio tentando atacar as barreiras causando pânico — vocês duas vão matar ele. Eu gostaria muito de fazer isso...mas vou ficar aqui com Alec e Isabelle fazendo coisas diplomáticas.

Começo a pensar em uma estratégia de batalha, eu poderia cortar sua asa e Claire acabar com ele. Boa idéia.

— Certo, vou me arrumar.

Falo indo em direção ao meu dormitório. Tranco a porta e me começo a me despir. Vou até o chuveiro e tomo banho, lavo todo meu corpo e seco meu cabelo. Escolho roupas pretas reluzentes e coladas que cobrisse todo meu corpo. Escolho a bota preta com o cano alto, com um salto baixo e grosso. Separo meu cabelo em cada lado e prendo fazendo dois rabos. Coloco minha corrente de cruz, passo rímel um hidratante labial e um pouco de sombra rosa. Eu estava pronta.

Alguém bate na porta e a abre.

— Jane tá pronta? Uau! — Claire diz surpresa — você tá linda!

Sorrio um pouco envergonhada.

— Você também!

Ela usava uma regata preta e por cima uma jaqueta azul escura. Ela usava uma calça jeans preta e all Star amarelo. Claire tinha seu próprio estilo.

— Melhor irmos já — Falo pegando em sua mão e a guiando até a saída do Instituto. — Algum feiticeiro vai nos levar?

— Magnus.

Só de pensar que sai correndo de sua casa, e pior ele me viu me pegando com Isabelle, que vergonha meu deus....

Chegamos no lado de fora, vendo Izzy conversando com Magnus. Quando ela percebe minha presença me olha nervosa. Ela logo vê que estou de não dada com Claire, e de repente se emburrece. Izzy me olha de cima a baixo com os braços cruzados.

— Aonde vocês vão? — ela pergunta com desdém.

Claire automaticamente responde

— Vamos em uma missão oficial, em Idris.

Isabelle usava um vestido preto com decote em V, que fazia mostras seus seios. Por cima do vestido uma jaqueta de couro preta e um salto Scarpin da mesma cor, de salto alto e fino.

— Precisamos conversar. — Ela diz rígida me afastando dos outros, indo até os fundos da igreja. — O que você pensa que esta fazendo? Você está me provocando por que?

— Eu só estou indo em uma missão importante. — falo com rapidez e raiva — E eu não estou te provocando!

Ela não fala nada. Ficamos em silêncio olhando uma pra outra. Depois de alguns segundos tento me afastar dela, mas, sou segurada pelo pulso.
Isabelle me empurra até uma árvore próxima e me beija com toda a intensidade do mundo, ela segura meu rosto e eu sua cintura.

E foi nesse momento que o mundo parou para nós.

★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰ ★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰


𝖆 𝕻𝖊𝖗𝖉𝖎𝖈̧𝖆̃𝖔 - Isabelle Lightwood ( História Sáfica)Onde histórias criam vida. Descubra agora