★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰ ★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰
Finalmente termino de arrumar minha mala. Já estava tudo organizado no guarda-roupa do quarto, as malas estavam vazias e guardadas junto as roupas. Antes de sair dou uma última olhada no meu dormitório, tinham apenas uma janela, duas portas, uma do banheiro e da entrada, uma cama grande de casal, e o guarda roupa. Saio do quarto e avanço até a cozinha, pelo caminho meus olhos buscam a morena que admirei mais cedo, mas infelizmente não vi nenhum sinal dela, talvez esteja almoçando. Chego na cozinha do instituto, a cozinheira estava fazendo espaguete com molho branco, procuro pela mulher novamente, mas ela não estava.
Pego a comida e sento em uma mesa próxima, com duas cadeira, e começo a devorar a comida que estava uma delícia.
- posso me sentar com você?
Uma voz surge ao meu lado direito, me viro e vejo uma garota de cabelo ruivo, a mesma que treinava mais cedo.
- claro
Ela se senta e encara a comida, depois olha para meus olhos.
- seu nome é Jane? Ouvi que você é muito boa como caçadora.
Fico surpresa por ela saber meu nome.
- Sim e o seu nome?
- Clary.
Eu e Clary tivemos uma conversa agradável enquanto almoçávamos, ela me disse que passou 18 anos da vida dela sem saber que era uma Shadowhunter e que namorava um cara chamado Jace, e que ela pensou que era seu irmão. Eu contei a ela sobre meu treinamento quando eu era criança, e minhas experiências românticas.
- Jane, gostaria de treinar mais tarde? Eu ando treinando para ser considerada uma caçadora completa agora, seria bom.
- Parece ótimo pra mim.
Ela da um sorriso e se levanta da cadeira e deixa seu prato na cozinha, eu faço a mesma coisa.
- Te espero as três horas - diz enquanto sai da cozinha - até!
Aceno a mão enquanto ela sai da cozinha e saio em direção à porta.
Mas uma mão firme segura meu pulso.- Espera.
Viro meu rosto e vejo uma figura familiar parada atrás de mim. Solto um sorriso.
- Aline Penhallow?
Aline foi minha melhor colega no treinamento, éramos muito amigas e companheiras mas perdemos o contato depois que ela ficou em Idris e eu longe dela.
- A mesma. Você parece ótima, -
Ela fala com um ar surpresa me olhando de cima a baixo - como esta sendo morar aqui?- Sinceramente é meu primeiro dia, ainda não cacei demônios aqui.
Ela tinha um sorriso no rosto.
- Acho que não, tenho uma missão pra você. Vamos juntas, vai ser nostálgico. Agora.
★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰ ★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰
Aline e eu estamos nas ruas caminhando alguns quarteirões a procura do demônio.
- Eai? - ela começa - ainda namora com aquele mundano?
Maven. Terminamos á 4 meses.
- Não - Falo - terminamos, já faz um tempo.
Aline evita contato visual, mas vejo que está triste por tocar nesse assunto.
- sinto muito.
- E você? - falo - tá namorando?
Ela me olha com um rosto corado.
Mas não responde nada. De repente me deparo com uma informações que esqueci, Aline não gosta de homem.- Qual o nome 𝘥𝘦𝘭𝘢?
Vejo que esta envergonhada pela situação.
- Helen.
Dou um sorriso mostrando meus dentes.
- Faz tempo que eu não gostava de alguém desse jeito, como gosto dela. - Aline continua - tenho medo de estragar as coisas entre a gente.
- Se serve de consolo, eu sei que você acha que vai estragar alguma coisa, acho que quando isso acontecer o mundo acaba.
Nós trocamos risadas sinceras. Mas no instante que terminamos de rir finalmente chegamos no local onde tinha queixa de demônio.
𝙌𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤*
Eu e Aline terminamos de matar o demônio dentro de uma lanchonete abandonada macabra.
Vejo o horário e percebo que tenho que ir pro Instituto, me despeço da Aline e corro os quarteirões o mais rápido possível. Me sinto culpada por esquecer que marquei de treinar com a Clary e me esqueço da hora.Chego no Instituto finalmente e passo correndo direto pra sala de treinamento. Encontro Clary se distraindo com punhais em suas mãos. Ela estava com um olhar vazio mas quando me vê da um salto de surpresa.
- Você veio! Achei que não iria querer treinar comigo.
Ela tinha um sorriso de orelha a orelha.
- Por qual motivo eu não iria?
Pego minha espada como uma 𝘒𝘢𝘵𝘢𝘯𝘢. Entreolhamos antes de atacar uma a outra, penso em todas as possibilidade que ela pode fazer no ataque. Mas me surpreende atacando meu ombro esquerdo, mas desvio e minha lâmina encontra a sua. Recuo em um instante, e contra ataco fazendo cair.
- Me diz, qual o nome da sua amiga? - falo, ela me olha confusa - Cabelo preto, você sabe.
- Pergunte à ela. Está atrás de você.
Me viro confusa, e me deparo com ela na minha frente com poucos centímetros de distância, eu consigo escutar sua respiração ofegante. Sinto meu corpo esquentar, olho-a por todo canto do seu rosto. Depois de alguns segundos ela se afasta.
- Meu nome é Isabelle - Sua voz falha um pouco - Lightwood.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖆 𝕻𝖊𝖗𝖉𝖎𝖈̧𝖆̃𝖔 - Isabelle Lightwood ( História Sáfica)
FanficJane Torrinceli sempre foi uma ótima Shadowhunter, ela morava em uma casa afastada dos submundanos desde seu treinamento em idris. Nunca trabalhou em um instituto, até agora. Em seu primeiro dia ela fica encantada por uma moça de cabelos morenos, e...