★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰ ★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰
Um barulho irritante atinge meus ouvidos. O despertador. Abro meus olhos buscando o aparelho e desligo. "08,00". Olho ao redor e vejo minha mala pronta pois logo estarei em um Instituto novo e vou me mudar para lá. Levanto da cama e caminho até o banheiro pra fazer minhas higienes matinais; tomo banho, me troco e me arrumo.
Minhas roupas também estão separadas, uma regata preta, botas escuras e jeans preto como calça. Visto minha roupa e pego minha mala. Desço a escada com as bagagens e levo até a porta, e vou para a cozinha pegar alguma coisa pra comer. Vejo de longe minha mãe com seu pijama de listras fazendo café.
- Oi mãe, bom dia.
Ela se vira e me olha com uma cara de espanto.
- Oi filha, você já está indo? - disse com uma cara tristonha.
Ela estava apavorada com a ideia de eu morar longe dela, desde que meu pai ficou em Alicante ficamos muito próximas, e ele é um dos maiores representantes da Clave, está toda hora trabalhando e nunca teve tempo para nós. Porém foi minha mãe que me ensinou tudo oque eu sei fazer hoje como Caçadora da Sombras. Mas ela está assustada e preocupada, sou adulta agora...é hora de me virar sozinha.
- Mãe, vai ficar tudo bem comigo morando longe, não precisa se preocupar ok?
- você faz uma ligação mais tarde?
- faço.
Ela assente e da um abraço. Sussurrou alguma coisa.
- venha, vamos comer panquecas.
Minha mãe rapidamente faz minhas panquecas e me entrega. O cheiro da panquecas americanas invadem o meu nariz, me lembro de quando todo dia comia panqueca quando eu era criança, hoje em dia eu não como muito.
- Pelo menos você vai comer mais panqueca. Você vai estar na cidade de Nova York, lá é bem movimentado.
- Sim, mas provavelmente eu vou cozinhar bastante, eu prefiro.
Mastigo o último pedaço da panqueca.
- aqui - ela entrega café em um copo plástico com tampa.- café pra viagem.
Sinto o aroma do café invadir meu olfato. Pego o café, me despeço da minha mãe com um abraço tipo; "está tudo bem mãe, tudo vai ocorrer bem" pego minhas coisas e coloco no meu carro que estava na entrada de casa. Oh deus, já estou sentindo saudade daqui, as flores de cerejeira, os Pinheiros, o ar limpo das árvore o cheiro do Mato e dos lagos, nossa casa ficava afastado da capital e da cidade, morávamos em uma casa de três andares grande, os guerreiros Shadowhunters já moraram nessa casa, de mármore com colunas e muitas janelas, parecia um castelo sem torres. Dou uma última olhada pelo ambiente e entro no carro.
Instituto ai vou eu.Olho pelo retrovisor a imagem de casa sumindo. Meu carro era cinza escuro como prata, os bancos eram macios e claros. Era um carro bem moderno e chique, minha mãe deu quando passei no treinamento da Clave. Com meu café no porta copos do carro eu estava segura de dormir.
★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰ ★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰
Já se passara quase duas horas de viagem, minha bunda estava quadrada de tanto tempo sentada, mas eu nem me importava mais. Depois de muita enrolação chego em Nova York, e depois de um tempo chego no Instituto. O instituto era uma espécie de igreja, alta e enorme. Era branca e com muitos detalhes e janelas, na frente havia duas torres em cada lado compridas e grandes, parecia que iria furar o céu.
Estaciono meu carro na rua, na entrada. Pego minhas malas e caminho até a porta. Quando a porta se abre um guarda se aproxima de mim
- oi - falo depressa - sou a Jane Torrinceli, tenho uma reunião com o diretor do instituto...Alexander Lightwood.
O guarda demorou dois segundos pra processar o que eu falei.
- ah sim, me dê suas malas. - entrego minhas malas pra ele - me acompanhe por favor.
Enquanto ele carrega minha bagagem mostra o interior todo pra mim, a cozinha, a sala de treinamento, os dormitórios e finalmente o escritório do diretor.
- É ali, pode entrar que o diretor está em seu aguardo.
Passo pelo corredor e caminho rapidamente para a porta do escritório que surpreendente estava aberta. Paro na porta e vejo um homem alto e loiro conversando com o diretor Lightwood. Alec me olha e rapidamente termina sua conversa com o homem loiro que passa por mim apressado.
- pode entrar e se sentar por favor. - diz enquanto se levanta de sua cadeira e estende sua mão esquerda a frente. Ele tinha um rosto amigável - Senhorita Torrinceli.
Caminho e entro em seu escritório com um sorriso gentil, paro em sua frente e fazemos um aperto de mão educadamente. Ele se senta novamente e copio seu movimento, Alec pega um arquivo, uma pasta, enquanto abria em minha frente vejo que são meus dados como Caçadora da Sombra que todos tem da Clave.
- Nossa - fala calmamente enquanto havia seus olhos fixos na pasta - você realmente é muito talentosa como seu pai fala
- Meu pai fala de mim? - meu tom era de surpresa, eu nunca imaginei que meu pai falaria algo desse tipo. Alexander me olha como se eu fosse uma coitada - eu estou realmente surpresa.
Um mini sorriso se forma em seu rosto.
- Claro, ele sempre diz que você é uma caçadora e tanto, vejo que é verídico agora com meus próprios olho, sério, agilidade nota dez, força nota nove e meio e velocidade nota dez, olha estou espantado com suas habilidades. Apenas poucos tem esses números.
Minha cara agora era de orgulho de mim mesma, eu sou foda!
- Mas vejo que nunca se acomodou em um instituto antes - ele olha pra mim, seu ar estava sério, profissional. - Você aguenta toda hora ir ás ruas atrás de demônio?
- Tenho certeza que sim - falo com toda segurança que existe em mim - Estou pronta para isso.
O diretor me encara, procurando um brecha de insegurança.
- Ótimo então, quero você nas ruas amanhã. - Alec estava alegre. - Estou feliz que vá trabalhar conosco Jane.
Ele se levanta novamente e faço o mesmo, e repetimos o aperto de mão.
- Pode ir se ajeitar em seu dormitório.
Aceno minha cabeça e saio do escritório, a avanço no corredor até meu quarto. Mas paro no percurso, e observo parada distante duas garotas treinando. Uma morena e outro ruiva. Elas eram lindas e fortes...mas a garota morena chamou mais a minha atenção, observo-a admirando. Ela se vira e encontra meu olhar, nesse momento uma tenção encontra meu corpo. Sinto ficar quente. Me viro e volto a andar no corredor como se nada tivesse acontecido. Meu deus que vergonha.
Finalmente chego no meu quarto, entro e tranco a porta, nesse momento começo a guardar as minhas coisas no armário do dormitório. Mas meus pensamentos sempre eram invadidos pela garota morena, qual será seu nome? Dane-se, eu preciso terminar de arrumar minhas coisas logo, ou sem almoço pra mim.
★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰ ★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖆 𝕻𝖊𝖗𝖉𝖎𝖈̧𝖆̃𝖔 - Isabelle Lightwood ( História Sáfica)
FanficJane Torrinceli sempre foi uma ótima Shadowhunter, ela morava em uma casa afastada dos submundanos desde seu treinamento em idris. Nunca trabalhou em um instituto, até agora. Em seu primeiro dia ela fica encantada por uma moça de cabelos morenos, e...