★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰ ★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰
Minha cabeça dava agulhadas, cada vez mais forte e fundo, que merda. Abro meus olhos e me deparo em um quarto estranho e deitada numa cama enorme, mas que porra era aquela?
Uma voz faz eu tomar um susto.— Bom dia
Ainda deitada, olho pro meu lado esquerdo e vejo isabelle sentada na cama me encarando, ela estava levemente apavorada pela sua face.
— Oi, que horas são? — pergunto fechando meus olhos com força pela claridade do quarto vermelha — Ai que merda.
Izzy não responde minha pergunta e se deita ficando em silêncio. Não me importo, fico sentada na cama e me deparo com umas das cenas mais constrangedoras da minha vida.
— Puta que pariu.
Estremeco. Porra, eu estava pelada? Quantas eu bebi pois eu não me lembro de nada.
Mas por que eu estava em um lugar estranho, num quarto todo de led vermelha e nua... Só tem um significado esse quebra cabeça.Olho pra ela, que estava com o cabelo bagunçado de um jeito 𝘴𝘦𝘹𝘺 que fazia ficar mais atraente, seu corpo estava cobertos de edredom branco. 𝘌𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘷𝘦𝘳 𝘴𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘳𝘱𝘰.
— Que merda aconteceu aqui? —Ela apenas levanta a cabeça pra responder minha pergunta, e da um sorrisinho divertido. — Fala alguma coisa!
— Oque você quer que eu fale?
Nem eu sabia oque queria ouvir, o óbvio? Não, eu queria saber se ela gostou daquilo. Mas nunca iria admitir isso.
— A gente bebeu algumas garrafas de vinho depois 𝘥𝘢𝘲𝘶𝘪𝘭𝘰. Magnus nos trouxe pra casa dele e demos uns amassos, foi isso. — ela explica — nada de mais.
Estou com uma cara envergonhada, mas procuro minhas roupas no chão e me visto. Dou uma última olhada pra ela e saio desse quarto.
Observo o apartamento de gosto requintado, dava pra perceber que Magnus era velho. Avisto a porta e de fininho tento abrir, porém esta trancada, droga.
— Jane, fique pro café da manhã.
Congelo pela voz, me viro e reparo que Alex falava comigo com um rosto gentil. Ele usava roupas pretas e coturno da mesma cor. E eu estava de calça jeans preta com uma camisa do Slipknot. Eu não estava apresentavel agora, mas não podia recusar essa gentileza do meu chefe.
— Claro. — Ele sorri — por que não...
— Vem, por aqui.
Sigo ele até a cozinha e vejo Magnus organizando a mesa. Ele me olha com um uma face bondosa. Me sento em algum canto da mesa.
— Querida, que bom que acordou! Aonde está Isabelle? Não me diga que ela ainda está dormindo..— Magnus pergunta, já sabendo a resposta pela minha cara feia — Temos waffles e café, ou suco.
— Adoraria Café e Waffles — tento ser gentil e educada ao máximo — se não for de grande incômodo...
— Claro que não!
Ele diz de um jeito divertido e pega uma prato grande cheio de panquecas, waffles e torta de morango e me entrega do outro lado da mesa.
Nossa aquela comida estava espetacular!— Adivinha quem levantou...
Sigo o olhar de Alex até Isabelle se aproximando da mesa, ela estava descalça com uma blusa enorme que era como uma camisola, junto de um shorts preto praticamente inexistente.
Ela se senta, e de repente me calo. Evito contato visual por vergonha da situação, Deus que constrangedor... E pra piorar eles eram meus chefes. Eu ia morrer.
— Então, como foi a noite? — Magnus diz tentando aliviar o climão, se referindo a mim — coloquei led vermelha... Gostou?
Me engasgo com sua frase, eu vou morrer. Recupero o fôlego e tento responder de forma leve.
— Ah sim, foi muito bom. — Isabelle comentou, me surpreendendo — o vermelho com certeza ficou incrível.
Ele sorri satisfeito e volta a comer.
— Obrigada pelo café, mas já vou me apressar para sair. — falo com pressa me levantando. — Eu agradeço muito, mas infelizmente tenho um compromisso daqui a pouco e não posso desmarcar...Até!
Todos me olham confusos mas não protestaram, e felizmente a porta da frente não estava mais trancada.
★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰ ★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰
Só pra não perder o costume!
Beijos da sua autora favorita!Obs: vou publicar mais fic aqui, vocês gostam de anime? Especificamente de Tokyo Revengers? Se vc não sabe oq é isso eu recomendo dar uma chance que é interessante...
Vão acompanhando, vai ter conteúdo muito irado nos próximos dias!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖆 𝕻𝖊𝖗𝖉𝖎𝖈̧𝖆̃𝖔 - Isabelle Lightwood ( História Sáfica)
FanficJane Torrinceli sempre foi uma ótima Shadowhunter, ela morava em uma casa afastada dos submundanos desde seu treinamento em idris. Nunca trabalhou em um instituto, até agora. Em seu primeiro dia ela fica encantada por uma moça de cabelos morenos, e...