school

196 10 19
                                    

Oooi e bem-vindes ao especial de Halloween, espero que gostem.




10 de Outubro de 2023, 8:43 am

Noah e Josh desceram da picape do loiro, e deram as mãos andando juntos para a escola. O casal já estava junto há alguns meses, toda a escola ficou surpresa por saber que o capitão do time de Hockey estava namorando o astro dos musicais da CBHS.

O casal desconfiou ao ver vários carros de repórteres parados em frente a escola, todos eles com os microfones na mão, falando algo com seriedade para a câmera.

– O que está acontecendo aqui?

– Eu não faço ideia - Josh deu de ombros.

– Bom dia! - A pequena loira abraçou os amigos de lado.

– Bom dia. - Josh sorriu dando um beijo na cabeça da amiga. - Sabe o porquê disso tudo?

– Vocês não sabem o que aconteceu? - Sofya parou de andar, olhando boquiaberta para os amigos.

– Não...

– Diarra Sylla e Lamar Morris foram mortos ontem à noite.

– O que?! - Noah perguntou alto. - Como assim?!

– Eu não sei muita coisa, mas, eu vi no twitter que alguém invadiu a casa dela ontem a noite e ameaçou eles até a morte. Disseram que teve uma espécie de jogo. - A loira fez aspas com os dedos.

– Jogo?! Que jogo?

– Não sei, a polícia não falou muita coisa e eles estão aqui pra isso. - Apontou para os repórteres.

– Aí - Josh bloqueou o celular e pôs no bolso - A Sav disse que todo mundo tem que ir direto pra sala de aula. Ordens do diretor.

Noah e Sofya assentiram. O trio foi escola adentro, se deparando com vários flashes de câmera, diversos microfones e muitos, muitos policiais ali.

Cada um foi pra sua sala. Noah tinha aula espanhol com Alex e, Josh e Sofya tinham aula de biologia juntos. Assim, que o moreno entrou na sala, viu o espanhol acenar com a mão, logo foi em direção a ele.

– Você já tá sabendo? - Alex falou com o sotaque meio quebrado.

– Da Diarra e do Lamar? Sim, a Sofya me contou lá fora.- Disse se sentando ao lado do mais novo.

– Mano, eu fazia futebol com o Lamar. Isso é tão... estranho. Tipo, não éramos muito próximos, mas a gente se falava.

– Eu sei. Quem faria uma coisa dessas?

Antes que Alex respondesse, a voz do diretor ecoou por toda a escola.

– Atenção Crystal Bay High School - O diretor falou através do microfone, chamando a atenção dos alunos.- Como a maioria de vocês devem saber, ontem a noite aconteceu uma tragédia na casa da família Sylla e o Delegado Wyatt está investigando um a um até que o culpado apareça. Então estaremos chamando alguns de vocês para a minha sala. Fiquem atentos aos chamados e tenham um bom dia.

– Fiquem atentos e bom dia? Morreram dois alunos e ele fala bom dia?! Realmente a idade enlouquece as pessoas - Alex debochou.

Ao decorrer das aulas, os policiais foram chamando aluno por aluno, todos que tiveram contato direto ou indireto com Diarra e Lamar. Noah estava ainda sem acreditar o porquê daquilo ter acontecido, e principalmente curioso pra saber o que realmente aconteceu.

Scream - Nosh VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora