Oooi e bem-vindes ao especial de Halloween, espero que gostem.
12 de Outubro de 2023, 11:19am
Josh, Noah e Savannah estavam sentados na sala de espera rodeados de seus pais enquanto esperam alguma notícia de Nour.
Ela foi socorrida assim que a ambulância chegou e para a surpresa de ninguém, ela tive que fazer uma cirurgia. Nour chegou desmaiada desde que levou as facadas e até agora nenhum médico veio falar sobre o estado dela.
Savannah estava cheia de curativos em cima dos cortes que havia levado, seu braço estava coberto por pedaços de gaze e esparadrapo, e seu rosto com algumas fitinhas de band-aid.
– Que demora.- Noah estava inquieto desde que Nour entrou na sala de cirurgia.
– Calma, essas cirurgias costumam demorar mesmo.- Josh rodeou o namorado com o braço, confortando-o, assim como fez a noite inteira.
– Josh, estava muito feio o machucado dela?
– Jaden, é melhor você não ficar sabendo.- Respondeu fraterno.- Vamos esperar o médico vim com alguma notícia.
– Eu estou preocupada com a Nour, os ferimentos dela foram bem piores que os meus e ela está sozinha nos Estados Unidos...- Savannah falou limpando algumas lágrimas que escorriam.
– Responsáveis por Nour Ardakani- Um médico falou alto assim que entrou na sala de espera.
De pronto, Savannah, Josh e Noah se levantaram, sinalizando para o médico que eles eram os acompanhantes.
– Bom dia. São apenas vocês? Cadê os pais da garota?
– Doutor Peters.- Ursula entrou na conversa.- A Nour vive sozinha nos Estados Unidos, mas eu liguei para os pais dela e eles também estão vindo para cá. Pegaram o primeiro avião do Líbano. Eu estou responsável por ela até que os pais cheguem.
– Ok, enfermeira Beauchamp.- A mãe de Josh trabalhava naquele hospital.- O caso dela é complicado.- Fez uma cara séria.- A facada foi diretamente no intestino grosso e foi deslocando até o fígado, danificando bastante o funcionamento dos órgãos. Tivemos dificuldade em reestruturar tudo, mas conseguimos.- Noah apertou as mãos de Josh e Savannah.- Mas, 3 costelas dela foram quebradas, ela vai precisar de muita fisioterapia para conseguir agir normalmente.
Savannah sentiu o peso de suas costas diminuir, Nour ficará bem.
– Podemos vê-la, Doutor?
– Claro! Sigam-me.
O Doutor Peters começou a andar pelo corredor do hospital.
– Estávamos esperando ela acordar para saber se estava tudo bem e como ela estava se sentindo. E a polícia queria falar com ela primeiro.
Andaram mais um pouco até o quarto da garota.
– Por favor, não façam ela querer se esforçar, o estado dela é muito sensível.- Avisou.– Podem entrar- O médico deu passagem.- Nour, você tem visitas.
A libanesa sorriu alegre por ver os colegas ali.
– Vocês estão bem!- Falou com a voz baixa.
– Vou deixar vocês a sós, qualquer coisa podem me chamar.
– Ok, doutor.- O mais velho assente e fecha a porta do quarto.- Como você está?
– Indo, Sav, obrigada... mas eu senti tanto medo- Deixou com que algumas lágrimas.- E-Ele disse que ia me pegar, fez umas perguntas estranhas e quando eu tentei fugir, ele já estava na porta de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream - Nosh Version
FanfictionUm assassino veste a máscara do Ghostface e começa a mirar em um grupo de adolescentes, enquanto esses jovens de uma cidadezinha na Califórnia começam a receber ligações do maníaco que faz perguntas sobre filmes de horror, quem erra, morre.