Olaaaaa e Bem-Vindes ao nosso primeiro especial de Halloween
Como eu tinha dito em "FSOF", eu iria trazer pra vocês uma história de terror slash versão Nosh e claro que a escolhida tinha que ser Scream. Não, eu não adaptei o filme, eu literalmente criei a fic do zero, mas com todos os elementos dos filmes, então pra quem assistiu, vai gostar de tentar descobrir quem é o assassino e quem não, bem-vindos à sua primeira experiência.
Como a fic é de um tema mais pesado, de terror, vai ter citações das cenas de assassinados explícitas e afins, então se você não aguenta essas coisas, recomendo a não ler essa fic.
"Um assassino veste a máscara do Ghostface e começa a mirar em um grupo de adolescentes, enquanto esses jovens de uma cidadezinha na Califórnia começam a receber ligações do maníaco que faz perguntas sobre filmes de horror, quem erra, morre."
A sinopse tá aí pra vocês e vou deixar aqui embaixo as informações dos personagens, como sempre faço:
APRESENTAÇÃO DOS PERSONAGENS
Noah Jacob Urrea, 17 anos. O CINÉFILO.
- Noah é o filho caçula da família Urrea, nascido e crescido na cidade de Orange County. Desde pequeno sempre gostou de assistir filmes de terror com a irmã mais velha, Linsey. Noah está no último ano na Orange High e namorando o capitão do time do hockey, Josh Beauchamp.
Joshua Kyle Beauchamp, 18 anos. O CAPITÃO .
- Joshua Beauchamp, ou Josh, como ele prefere ser chamado, nasceu em Edmonton no Canadá, mas mudou-se do seu país com 12 anos quando Ron Beauchamp, seu pai, recebeu uma proposta de emprego em Orange County. Filho do meio da família Beauchamp, capitão do time de Hockey, estuda na única escola de ensino médio que tem na cidade e namora com um lindo garoto de olhos verdes, que o fez se descobrir Bi aos 17 anos em uma festa aleatória de alguém do time. Ao contrário do namorado, Josh odeia gosta de filmes de terror.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream - Nosh Version
FanfictionUm assassino veste a máscara do Ghostface e começa a mirar em um grupo de adolescentes, enquanto esses jovens de uma cidadezinha na Califórnia começam a receber ligações do maníaco que faz perguntas sobre filmes de horror, quem erra, morre.