neighbor

133 9 23
                                    

Oooi e bem-vindes ao especial de Halloween, espero que gostem.




 10 de Outubro de 2023, 23:29

– Jaden, vá escovar os dentes para dormir, está tarde!- Gritou Ursula da cozinha, enquanto servia um lanche para os policiais.

Jaden bufou, desligando o vídeo game e subindo as escadas contra a vontade, fazendo Josh rir.

– Sra. Beauchamp, não precisava se incomodar.- O policial disse envergonhado.

– Vocês vão passar a noite em claro vigiando a casa, precisam estar fortes e alimentados.

– Mãe, vai com calma na comida.- Josh disse ao ver o tanto de comida que sua mãe tinha colocado na mesa.

– O aviso serve pra você também, Joshua.- Se referiu ao que disse a Jaden.- Depois do que aconteceu hoje, você precisa descansar.

– Já vou, já vou.- Ele colocou as mãos para cima, começando a ir em direção a escada.

Na casa de Josh, tinha uma mesinha no canto próximo à escada, onde sua mãe colocava algumas estatuetas e deixava um telefone fixo ali, com ligação direta para o da cozinha.

O telefone começou a tocar assim que Josh passou por ele.

O loiro estremeceu, principalmente por conta do horário. Ele olhou para a cozinha e viu sua mãe acompanhando os policiais até a porta de casa, ou seja, ela não tinha ouvido o toque e ele teria que atender.

Ele respirou fundo e tirou o telefone do gancho.

– Alô?

– Alô, Joshua.

– Me deixa em paz!- Josh gritou.

Ursula e os policiais voltaram imediatamente para a sala de estar ao ouvir o grito. O trio viu que Josh estava com o telefone fixo na mão e os olhos concentrados no chão.

– Era pra você e seu namoradinho estarem juntos há 7 palmos do chão, mas ele é um filho da puta esperto, conseguiu escapar dessa vez, mas na próxima, vocês não vão conseguir.

– Quem é você?!- Jaden não demora para descer as escadas.

– O outro telefone!- Ursula apontou e o policial correu para ouvir a conversa.

– Não se preocupe, vai descobrir logo, eu prometo.

E então a linha é ouvida novamente.

– O que ele disse?- O policial veio até Josh.- Só consegui pegar o final.

Josh colocou o telefone de volta no gancho, sentindo a raiva borbulhar nas suas veias.

– Ele disse que era pra eu e Noah estamos mortos agora, conseguimos escapar dessa vez e que da próxima ele não vai errar.

– Ai meu Deus.- Ursula pôs a mão na boca.- Precisamos sair da cidade.

– Infelizmente isso não será possível, Sra. Beauchamp.- O policial interviu.- Seu filho e o namorado estão sendo perseguidos por um assassino, ele provavelmente vai segui-los até o inferno se for preciso. Aqui eles estão sob proteção policial, não se preocupe que logo o cretino estará atrás das grades.


 11 de Outubro de 2023, 8:36 am

– Vocês souberam que o Noah e o Josh foram atacados ontem?- Alex chegou na mesa de amigos, sentando-se entre eles.

Scream - Nosh VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora