final

164 12 49
                                    

Oooi, Feliz Sexta-feira 13 e bem-vindes ao último capítulo do especial de Halloween, espero que gostem.



– Se não era Hina...- Noah disse baixinho, gritando em seguida ao sentir algo afiado afunda na área das costelas.

– Bem-vindos ao terceiro ato.

Sofya disse sorrindo, retirando a faca de Noah.


13 de Outubro de 2023, 10:24pm

– Que porra é essa, Sofya?!- Josh gritou para a russa que se afastava lentamente dos meninos, tirando um paninho do bolso para limpar a faca suja de sangue.

– Aí, Sofya.- O Ghostface falou com a voz grossa, descendo as escadas, tirando a máscara, revelando a imagem de Alex.- Você disse que a gente não iria machucar o Noah.

– Relaxa, Alex. Tem que parecer realista, lembra?- Disse se posicionando ao lado do espanhol.- Surpresa!

Sofya sorriu batendo a faca dela com a de Alex.

– Vocês são, malucos porra!- Josh falou desesperado tentando estancar o sangue que saia em abundância do namorado.

– Todos somos meio malucos, Joshua.

– Por quê?- Noah questionou baixo fazendo uma careta de dor.

– Nem tudo tem uma motivação, amor.- Alex falou como se fosse óbvio.- Quer dizer, eu tive um incentivo e ela um porquê.

– Vingança.

– O que?!- Josh perguntou complexo.

– O que eu te fiz pra você se vingar de mim?

– Você?!- Sofya indagou para Noah.- Ah, não, não é contra você, é contra ele.- Apontou a faca para Josh.- Ele é a nossa estrela do show.

– E você é o nosso prêmio.- Completou Alex.- Quer dizer, o meu prêmio.

– Do que caralhos vocês estão falando, porra?!

– Ei, Joshua, fala baixinho, tá legal?! Você não tá com direito nenhum aqui.- Alex disse se aproximando com a faca, logo voltando para o lado de Sofya.

– Noah era só nossa isca para finalmente chegarmos em você... Por mais que ele tenha uma parcela de culpa nisso, mas você, Joshizinho.- Se agachou ficando cara a cara com o loiro.- Ah, você foi o que fudeu com tudo.- Finalizou raivosa cortando o braço do loiro com a faca.

– Porra!- Gritou de dor ao sentir a faca passear pelo braço.- Fala logo, caralho, porquê vocês mataram todas essas pessoas!

– Era um plano deles, Josh.- Noah disse respirando fundo.- Você era o alvo, mas o resto tinha algo a pagar também.

– Ding, ding, ding, ponto!- Alex exclamou animado.- Além de lindo é muito inteligente... por isso eu me apaixonei por você.

– Como é que é?!- O moreno se levantou de súbito, surpreso.

– Alex, para com isso, tá me deixando enojada.

– Repete o que você disse, filho da puta!- Josh se colocou de pé, ameaçando ir para cima do espanhol, mas Sofya se enfiou no meio ameaçando o loiro com a faca.

– Ow, ow, ow, vamos acalmar os nervos, Joshua, não queremos o Nonô ali mais machucado, hm?

Josh, respirando pesado e com muita raiva, voltou para o lado do namorado que ainda tentava estancar o corte.

– Por quê vocês mataram todas aquelas pessoas?- Noah indagou confuso.

– Na verdade, Lamar não era pra tá morto agora, ele foi um acaso do destino.- Alex cantarolou.

Scream - Nosh VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora