Oieeee
Gente, a próxima atualização vai sair na segunda-feira (da outra semana), queria manter as atualizações dessa fanfic na sexta, mas realmente não rola pra mim.
Enfim, desculpem pelo atraso e espero que gostem do capítulo.
Sua respiração estava rasa e curta, mas para alguém que tem como atividade física subir e descer um lance de escadas todos os dias não era de se surpreender. Lazúli se apoiou na primeira cadeira que encontrou enquanto tentava recobrar o ritmo normal de sua respiração, por sorte tinha visto a mensagem a tempo, ou teria passado mais um final de tarde entediante já que sua mãe precisou viajar e ela estava sozinha com sua irmã.
Aproveitou os segundos em que estava se recuperando para olhar ao redor em busca das suas amigas. Ela havia recebido a mensagem há pouco mais de meia hora, que ela só viu por sorte, já que geralmente nas segundas a tarde ela tem o hábito de passar com sua mãe ajudando na floricultura, e por isso acaba não prestando tanta atenção no telefone.
Nem deveria, já que não troca muitas mensagens e suas amigas também não gostam de conversar por SMS, e o resto das pessoas do mundo andam ocupadas demais ignorando sua existência. Isso inclui o amigo do Kaminari, que desapareceu depois de ter declarado que seu sábado havia sido terrível.
Mas talvez ele não estivesse a ignorando, talvez a mensagem não fosse um exagero e o dia dele poderia mesmo ter sido horrível. Poderia muito bem ter tido um problema com o telefone e por isso não respondeu mais, assim como aconteceu com ela. A parte ruim de não conhecer a pessoa era exatamente essa, algo muito ruim poderia ter acontecido e Lazúli jamais saberia.
Bom, só torcia para que não fosse algo muito grave.
Mas é claro que desde o dia em que ela trombou por acaso com Eijiro, eles vêm trocando algumas mensagens. Atualizando um ao outro sobre as coisas que mudaram na vida dos dois desde que perderam o contato, mas ela não era boba e sabia que a rotina dele era puxada, seu amigo agora estava se preparando para ser um herói profissional, e isso demanda esforço e dedicação, e Lazúli certamente não seria a pessoa disposta a atrapalhar isso com sua falação sem fim.
Com a respiração completamente recuperada, ela não demorou muito até avistar a cabeleira azul turquesa de Yuri não muito distante de onde ela estava, e logo em seguida avistou Naomi ao lado dela, as duas pareciam incrivelmente empolgadas enquanto conversavam uma com a outra. Lazúli sorriu animada e caminhou rapidamente na direção das amigas que estavam sentadas em uma mesinha que pertencia ao quiosque de frozen yogurt.
Lazúli acenou animada quando Yuri a notou, viu quando a amiga cutucou Naomi com o braço e logo as duas estavam a encarando enquanto se aproximava.
- Nossa, que bom que cheguei a tempo. - comemorou animadamente enquanto tomava um lugar na mesa.
- Você veio? - perguntou Yuri, parecendo surpresa. - Você não fica na floricultura nas segundas depois da aula?
- É, eu sei, mas minha mãe precisou viajar. - Lazúli explicou. - Minha avó teve uma emergência, mas nada muito sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
unknown number
Fiksi PenggemarUma mensagem estranha de um número desconhecido, era só isso. Katsuki Bakugo x oc!fem