esse número encontra-se desligado, ou fora da área de cobertura

812 140 187
                                    


*SOLTEIROS, CUIDADO!*

Antes de mais nada, eu gostaria de agradecer a todas as pessoas que me acompanharam em mais uma história, adoro vocês aaaaaaaa. E sim, esse é o último capítulo.

Como eu já havia dito, essa história era para ser mais de boas mesmo, mais levinha e sem ameaças a vida ou a integridade física dos personagens, só o bom e velho romacezinho com um pouquinho de drama de quem tá apaixonado e só faz merda porque é a primeira vez que acontece.

Não sei se teremos capítulos extras, mas até agora eu não tenho nada em mente.

Considero essa fanfic uma pausa para dar início a Mais Quente que o Inferno, que já tem dois capítulos publicados, então quem quiser pode dar uma olhadinha. A propósito, a parte dois dessa fanfic é do Bakugo, porque eu queria muito escrever algo do Kiri porque ele é um fofo do caralho kkkkk

Ah, vcs lembram que eu falei que quando eu lançasse uma fic com hot vocês saberiam só pelo nome?

é isto, beijos e até...

Bakugo encarava impacientemente o relógio que ficava na parede da sala de aula enquanto os ponteiros insistiam em se arrastar da forma mais lenta e tediosamente irritante possível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bakugo encarava impacientemente o relógio que ficava na parede da sala de aula enquanto os ponteiros insistiam em se arrastar da forma mais lenta e tediosamente irritante possível. Era um verdadeiro milagre que ele conseguisse esperar sem soltar um único pio, nada além da agitação da sua perna, e talvez a expressão nada feliz em seu rosto, denunciava sua ansiedade.

Lazúli não respondeu sua última mensagem, mas não a mensagem em que ele perguntava se aquilo era um desafio, a outra, já que no domingo ele passou um par de horas no fliperama até atingir novamente a primeira colocação, e logicamente ele encaminhou a imagem para Lazúli, esperando que com isso eles começassem uma conversa ou algo parecido.

Não aconteceu.

Isso o fez pensar que talvez ela tivesse mesmo mandado aquela imagem por engano, era isso ou ela ficou sem saber o que fazer depois de ter a enviado. E Bakugo simplesmente não tinha coragem de pedir a Kirishima que ele procurasse alguma informação para ele, sem falar que duvidava muito que o idiota de cabelo estupido fosse ajudar, ele já havia deixado bem claro para Bakugo que ele teria que resolver sozinh as suas porcarias.

Então, ou ele resolvia aquela merda de uma vez por todas, ou resolvia aquela merda de uma vez por todas. APENAS!

Por isso, quando o sinal indicando o fim das aulas soou, ele foi o primeiro a sair da turma, ignorando os idiotas que chamavam por seu nome.

Bakugo estava cansado de supor o que diabos Lazúli estava pensando sobre ele há aquela altura do campeonato, pois como sua maldita terapeuta havia lhe dito, aquele era um caminho cheio de desvios e que não o levaria a lugar nenhum. Então, se ela ainda estivesse aborrecida com ele, ou que simplesmente não quisesse nunca mais olhar em sua cara, que ele soubesse disso diretamente pela garota e não pelas suposições que vinha fazendo nos últimos dias.

unknown numberOnde histórias criam vida. Descubra agora