Introdução

60 9 3
                                    

Antes de começar nossa história, é importante esclarecer alguns pontos.


Este livro é uma distopia futurista inspirada em vários elementos da cultura pop. É um trabalho extenso, com múltiplos elementos, pontas soltas e descrições verdadeiras mescladas com pura ficção. Assim, haverá elementos que se assemelham ao mundo real, algo que sempre tentarei evocar para fornecer uma base mais verossímil, e também elementos puramente fictícios, uma vez que se trata de um livro ambientado no ano de 2500.


As imagens serão utilizadas apenas como acessórios e todas serão criadas por IA. Portanto, não as leve muito a sério, uma vez que as cenas e os personagens serão descritos no próprio corpo do livro. Como se trata de uma obra com muita tecnologia e uma pitada de ficção científica, considerei apropriado incluir imagens geradas por IA, como o exemplo abaixo.



Este trabalho ainda está em desenvolvimento, e os capítulos podem sofrer alterações ao longo do processo. Sendo assim, fique de olho nas notificações.

Já estou bastante adiantada na escrita dos capítulos. No entanto, como estou explorando um gênero completamente novo para mim, os capítulos serão disponibilizados uma vez por semana. Dessa forma, evitarei a falta de publicações para vocês, além de permitir uma pausa para quebrar as expectativas e evitar bloqueios criativos.


Espero comentários, impressões, e qualquer dica que puder me dar, para melhorar o texto. Muito obrigada por ler mais uma das minhas loucuras.



A RedeOnde histórias criam vida. Descubra agora