- 12 horas antes do 'Karma.
??? - Senhor Taeyang, gostaria de dar uma palavrinha para as câmeras?
Sinto um arrepio por toda minha espinha, odiava entrevistas, principalmente quando eu participava das mesmas.
- Acho que não será necessário que eu fale algo senhorita.
??? - Mas Senhor Taeyang, nos gostaríamos que-
??? - Chega! Como Hye disse, não será necessário, tudo oque dissemos já é mais do que suficiente.
Suspirei aliviado, Oliver, meu chefe, era quem sempre me salvava em entrevistas, pois ele era o único que sabia do meu pânico em frente às câmeras.
As pessoas fazem mais algumas perguntas após o silêncio e depois de tanto tumulto, é encerrado a entrevista e todos os repórteres e outras pessoas são colocadas para fora.Hoje foi um longo dia, todos os dias estão sendo longos recentemente, parece que uma doença estranha está causando um surto nas pessoas, a entrevista feita a alguns minutos foi pedida pelo povo como algum tipo de explicação desesperada, mas o problema, é que nem mesmo o governo sabe oque realmente está acontecendo.
Depois de tanto alvoroço, meus superiores conseguiram dar algumas "explicações" as pessoas, ou como eu gosto de dizer, só jogaram isca pra burro comer.Me despeço de meu chefe após tudo e vou em direção ao estacionamento, teria que buscar Glenn no trabalho e logo depois, infelizmente, voltar ao "trabalho". Entro em meu carro e logo dou partida, as ruas de Atlanta estão um caos só, todos estão loucos e preocupados com tudo o que está acontecendo, mesmo depois das "explicações", muitas pessoas ainda se preparam para o pior, oque é bom, de certo forma.
Chegando ao trabalho de Glenn, pude ver algumas pessoas em seus próprios mundinhos, comprando coisas desesperadamente como se a vida deles fosse se salvar instantaneamente graças aos suprimentos comprados, é até engraçado se for analisar fora do que está acontecendo.Me assusto com a porta do passageiro sendo aberta, mas logo suspiro ao ver Glenn entrando.
Glenn - Como foi a entrevista? -
- "Oi maninho, boa tarde, como tem estado?" Oi meu querido irmão, boa tarde, tenho estado bem e vc? - O encaro com um olhar irônico
Glenn - Haha, engraçadinho, fala logo como foi a merda da entrevista! Eu tô curioso -
Claro que ele era curioso, Glenn pode não ser muita coisa, mas curioso ele é mais do que qualquer ser humano.
- Como você é chato em, foi normal, chata igual você. - Ligo o carro e dou partida, logo voltando a falar porém sem tirar minha atenção das ruas.
- Só falamos da mesma coisa, como- -Glenn - A doença misteriosa, já era de se esperar - Diz interrompendo minha fala e suspirando em seguida.
Não falei mais nada após isso, apenas foquei nas ruas turbulentas de Atlanta.
Estava tudo realmente um caos completo._________________________________________
- 4 horas antes do 'Karma.
Hye suspira, se esticando em sua cadeira, finalmente tinha acabado seu trabalho do dia depois de horas e horas. Glenn estava na cozinha, fazendo alguma receita louca enquanto assistia qualquer coisa que passava na TV, então Hye ainda tinha um pouquinho de tempo antes que o irmão o carregasse para fazer algo, como sempre acontecia.
Olhando para o teto, Hye finalmente desperta de sua "viagem" com uma notificação em seu notebook. Olhando para a tela, pode se ver uma pequena notificação em sua barra de e-mail, alguém tinha lhe mandado algo? Deveria ser algo relacionado a trabalho, não se era normal e-mails sem ser do trabalho.
Ao abrir sua caixa de mensagens, o coreano se vê chocado ao perceber que surpreendentemente o e-mail recebido não era do trabalho. O e-mail em si, era totalmente estranho, havia apenas um arquivo anexado e uma pequena mensagem digitada acima.
"A verdade para aqueles que procuram"
Confuso com a frase, Hye simplesmente ignora e abre o arquivo anexado, logo percebendo ser um vídeo - que de início estava com a tela totalmente escura -.
Barulhos estranhos como grunhidos e vidros quebrando eram escutados de fundo, logo uma luz é ligada no local do vídeo e em um susto Hye pula de sua cadeira.
Agora, na tela de seu notebook, o arquivo mostrava uma criança totalmente deformada, com o rosto e todo o corpo completos de sangue, atrás da criança residiam 3 corpos, dois homens de jaleco branco e uma mulher jovem.Ainda em choque, Hye se aproxima novamente da tela quando a criança começa a se mexer e a fazer novamente barulhos estranhos, a cena a seguir era de se embrulhar o estômago e deixaria o homem sem dormir por dias. A pequena criança, agora estava aos pés da mulher morta, a devorando como se não tivesse uma refeição a dias, mas o pior era poder ver as costas da criança, onde o sangue escorria de um buraco aberto em suas costas.
Piscando os olhos, a tela volta a ficar preta, alguns sons de rádio são emitidos, logo um senhor aparece.
??? - O governo não está mais aqui, estamos sozinhos, essa doença não é algo comum, fuja em quanto a tempo e salve seus familiares, tudo isso vai acabar, estamos presenciando o castigo divino por nossos pecados.
O homem então ergue uma pistola e atira na própria cabeça.
O vídeo então acaba.
Hye, aterrorizado com as cenas, tanto da criança como a do suicídio do senhor, tenta pensar e raciocinar tudo o que aconteceu.
O que ele faria? Não tinhas poder de nada, o governo não estava nem ai, espalhar esse vídeo traria apenas mais escândalo nas ruas.
Sem saber oque fazer e alheio ao mundo ao seu redor, nem percebe seu irmão adentrar o quarto com um prato em mãos, Glenn, olha confuso para o rosto amedrontado e suado de seu irmão mais velho.Glenn - Hey, o que aconteceu maninho? Parece até que viu um morto-vivo -
A se Glenn soubesse que, na verdade, Hye realmente tinha visto um morto-vivo.___________________________________________
- O 'karma.
Com o chegar da noite, o caos instala em Atlanta.
Sangue pelas ruas, carros em chamas e pessoas gritando por suas vidas.Hye devia ter escutado e ter seguido o senhor do vídeo.
Hye devia ter pegado Glenn e ido embora o quanto antes, assim, não estaria agora correndo pelas ruas a sua procura.Onde estava Glenn?
VOCÊ ESTÁ LENDO
• The Smile of the Angel - The Walking dead
Fiksi PenggemarTaeyang Hye Rhee no auge dos seus 27 anos nunca valorizou a vida como deveria, fugindo de um passado cheio de cicatrizes Hye tenta encontrar um lar longe de tudo aquilo que o abalou, se "abriga" indo morar com seu irmão mais novo Glenn. Mas oque nin...