Após um tempo procurando,craig encontra clyde no refeitório junto com seus outros amigos, tolkien e jimmy, clyde tenta se esconder atrás de tolkien,que está visivelmente irritado com isso. Sem perder tempo,o moreno parte pra cima do sequestrador de seu celular.
- TA BOM,TA BOM, ME DESCULPA TA LEGAL? EU DEVOLVO SEU CELULAR! -grita o de cabelos castanhos após ser puxado pela gola do seu casaco de time. Craig solta o outro que quase imediatamente lhe devolve o aparelho,logo depois indo cumprimentar seus outros dois amigos.
-oi jimmy,oi tolkien,como vai? -ele se senta do outro lado da mesa,clyde se senta ao seu lado.
- ah estava tudo bem, até esse arrombado aparecer -tolkien diz apontando para clyde,que o mostra a língua de uma maneira infantil.
- m-mas e vo-você? -jimmy pergunta ao moreno sentado em sua frente- po-por que está com a-a rou-pa suja? Isso é c-café?
- ah sim,é que eu esbarrei com um garoto lá fora,ele acabou derrubando o café dele em mim -craig responde com uma expressão de indiferença,mesmo estando um pouco irritado com o que aconteceu a alguns minutos atrás.
- ah é,eu acho que sei de quem você tá falando,vi ele quando tava vindo,ele é estranho né? -clyde diz se intrometendo na conversa.
- e-estra-estranho como? -jimmy pergunta curioso.
- bem, não deu pra ver muito,mais ele tava com umas roupas bem desleixadas e a camisa abotoada toda errada, parecia não dormir a dias! -clyde fala fazendo movimentos sem nexo algum com o que dizia. Craig ficou pensando sobre os espasmos do garoto,as mãos tremendo e um de seus olhos piscando.
- você não está na posição de chamar ninguém de desleixado,clyde -tolkien fala mordendo seu sanduíche de presunto e queijo, assim que termina volta a falar- seu quarto é um chiqueiro
Clyde abre a boca para responder o amigo, porém o sinal toca, indicando o final do intervalo,os meninos saem correndo para pegar seus materiais e e voltarem para a sala de aula.
Craig tira seu moletom e o coloca dentro da mochila, não ia andar por aí com a roupa suja cheirando a cafeína. Ele não suporta café,ele acha o gosto muito amargo e,mesmo que coloque açúcar,fica muito enjoativo para o moreno,o cheiro é até aceitável,mas não faz o tipo de craig.
Os garotos então voltam para sala se sentando em seus lugares, esperando o professor chegar quando, de repente,uma garota negra de vestido amarelo e cabelo afro preso em um coque se aproxima deles.
- oi meu amor! -a garota se aproxima de tolkien lhe dando um abraço e um selar rápido na bochecha.
- oi minha linda -tolkien responde se levantado e a abraçando de volta com um sorriso dócil no rosto,que é correspondido pela mesma.
- ola garotos -ela fala se virando para os demais.
- oi nichole -os outros a cumprimentam.
- o quê está fazendo aqui, querida? -tolkien pergunta para a garota que está com os braços ao redor de seu pescoço- não deveria estar no ensaio das líderes de torcida?
- ah sim,vai começar daqui a pouco, então eu aproveitei para vim te ver! -ela fala o abraçando um pouco mais forte,mas logo o abraço é separado pela mesma- e também vim convidar vocês para o rodízio nesse fim de semana
- r-rodízio? -jimmy pergunta visivelmente confuso- qu-que rodízio?
- bem -nichole começa- eu e as garotas decidimos celebrar a vitória dos Cows contra o time de Denver do último jogo, então vamos fazer um rodízio de pizza! E como vocês são do time, estão convidados! -fala com um sorriso gentil e animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aroma Doce De Café | Creek
Fanfictionum esbarrão,uma coisa aparentemente normal,que acontece bastante com pessoas distraídas ou com pressa, seja como for....mas para algumas garotas asiáticas,é um começo perfeito para uma linda e romântica história de amor entre dois garotos.