No Colorado,havia uma cidadezinha chamada South Park,com habitantes "peculiares" por assim dizer,e em uma manhã aparentemente normal,um deles caminhava tranquilamente pelas ruas da cidade observando a neve cair.
Craig tucker,um adolescente comum e um tanto problemático, está indo em direção a sua escola que,por sinal, está atrasado. Porém o moreno andava de forma tão calma que quem o visse nem imaginaria que está tão atrasado,ele sempre chega atrasado, nunca se importou em chegar no horário.
Assim que finalmente chega perto da entrada de sua escola,ele abre a porta e o que temia, acontece. Sr.mackey passa bem em sua frente,logo que percebe a presença do garoto de chullo azul,se aproxima.
-o que está fazendo fora da sala sr.tucker? está atrasado de novo?- disse sr.mackey olhando para o maís baixo confuso e visivelmente irritado- pra minha sala, agora mkay!
O garoto não responde nada, apenas segue o orientador, passando por quase todas as salas de aula até uma porta na esquerda no fim do corredor,que leva eles até a sala de espera. Mackey abre a porta de sua sala dando espaço para craig entrar,os dois se sentam,craig em uma cadeira de costas para a porta e Mackey logo em sua frente,virado para si.
-então craig -o maior começa- qual é a desculpa dessa vez,em? Seu rato escapou da gaiola de novo?
-ele não é um rato,é um porquinho da índia,e o nome dele é stripe! -diz o moreno em um tom mais alto,porém sem perder sua postura.
- tanto faz,da próxima vez que chegar atrasado eu vou ligar para os seus pais,mkay? -sr.mackey diz,em seguida pega um papel e escreve alguma coisa nele,o entregando para craig.
-aqui -diz o maior -sua autorização para entrar na sala -o mais baixo apenas pega o papel e se levanta para sair- e não se atrase mais,Sr.tucker!
Craig sai batendo a porta com um pouco de força,mas não tanta para não fazer muito barulho. Ele vai em direção a sala de aula e bate na porta, esperando alguém a abrir,logo,a porta se abre,revelando o professor garrison.
O garoto estende o papel em direção do professor,que simplesmente o pega e da uma olhada rápida, dando espaço para o mais novo entrar logo em seguida.
-bom dia,fuckerr -cartman o provoca enquanto o mesmo ia em direção a sua mesa- atrasado de novo? Tava batendo uma né? Hahaha -craig apenas lhe mostra o dedo do meio, ignorando tudo que o mesmo disse.
- ok seus pestinhas,chega de bagunça, vamos voltar a aula agora -garrison diz, pegando o giz e começando a escrever algo na lousa- bem,como eu estava dizen- o sinal do primeiro intervalo o interrompe.
O professor apenas suspira- estão liberados -assim que diz isso,os alunos saem correndo desesperadamente para fora da sala.
...
Enquanto craig revirava seu armário em busca de seu celular,clyde,seu melhor amigo, aparece atrás do mesmo,que leva um pegueno susto após clyde apoiar seu braço esquerdo em seu pescoço.
- EAI CARA,como vai? -fala sorrindo animado para o moreno,que só o olha com cara de tédio.
- oi clyde -responde seco,mas clyde ignora e começa falar algumas coisas sobre seu namoro com bebe,craig não deu importância e continuou a procurar seu celular.
-o que você tá fazendo? -clyde o pergunta com uma expressão de curiosidade, deixando de lado o que estava falando antes.
-não te interessa -fala e o amigo de cabelo castanho o olha fingindo estar ofendido, porém está mais que acostumado com o jeito ignorante do amigo.
- hum..por um acaso, está procurando...isto? -clyde tira o celular de craig do bolso do casaco,a tela meio rachada,mas ainda dá pra usar,e uma capinha transparente com alguns desenhos de estrelas e uma pequena foto de seu amado porquinho da índia.
-o que?onde tava? -o moreno pergunta confuso, porém com sua expressão séria de sempre
- você é muito distraído, craig! Você esqueceu na minha casa ontem haha
-ata..ok,me devolve -craig fala, estendendo a mão para pegar o objeto.clyde o encara por alguns segundos e diz.
- não -assim que disse,saiu correndo pelo corredor, esbarrando em algumas pessoas no processo.
- CLYDE! VOLTA AQUI COM O MEU CELULAR,SEU FILHO DA PUTA! -craig dispara atrás do amigo, enquanto o mesmo sumia virando o corredor.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aroma Doce De Café | Creek
Fanficum esbarrão,uma coisa aparentemente normal,que acontece bastante com pessoas distraídas ou com pressa, seja como for....mas para algumas garotas asiáticas,é um começo perfeito para uma linda e romântica história de amor entre dois garotos.