Do lado de fora do refeitório,um estudante com uma garrafa térmica na mão esperava impacientemente seu amigo, batendo seu pé direito no chão repetitivamente.
Tweek tweak, conhecido por ser o garoto mais paranóico e ansioso da escola,tem um cabelo loiro bagunçado e usa roupas largas, odeia roupas que marcam seu corpo.
Estava perdido em seus pensamentos quando, finalmente, outro loiro, só que de olhos azuis com uma cicatriz no olho esquerdo,sai do refeitório, fazendo tweek acordar do seu transe com o barulho da porta se abrindo.
- tweek! Desculpa a demora,a fila da cantina tava muito longa -disse mordendo um pedaço de seu pão de queijo.
- AGH BUTTERS! -gritou tweek,se virando bruscamente para o loiro mais baixo- que susto! -butters apenas o olha engolindo seu salgado.
- desculpe hehe -os dois começam a andar em direção ao seus respectivos armários para arrumar seus materiais para a próxima aula.
Enquanto os garotos andavam pelo corredor conversando sobre aleatoriedades, butters para um minuto para amarrar seu tênis, tweek apenas o espera tomando um gole de café de sua garrafa térmica. Logo em seguida,passos pesados podem ser ouvidos ecoando no corredor, fazendo tweek se virar curioso com o barulho.
- OPAA -disse clyde, desviando do loiro por pouco- FOI MAL CARA! -gritou o mesmo que já tinha voltado a correr desesperadamente.
- nossa,essa passou perto -diz butters que a essa altura já tinha terminado de amarrar seus cadarços e se levantado. Tweek ainda paralisado com o susto, processando o que tinha acontecido, não percebe a outra pessoa que está correndo em sua direção. Mas,dessa vez, não deu tempo de desviar.
Craig esbarrou em tweek não forte o bastante para os derrubar,mas o suficiente para fazer tweek derramar boa parte de seu precioso café nos dois garotos.
- ahh porra! -craig fala enquanto olha para o estado de seu moletom preferido, agora todo sujo e manchado.
- AAAGH MEU CAFÉ!! -esperneia o loiro- meu deus,Me desculpe me desculpe!!!
- ei cara, calma! Foi culpa minha -o mais alto fala tentando amenizar a situação, falhando na sua missão, tweek está começando com seus tiques novamente.
Craig sem entender nada, apenas olha para o outro loiro ao lado deles,que pega nas mãos de tweek tentando o acalma e guiando ele até o banheiro mais próximo.Após eles saírem,craig se lembra o motivo de estar correndo e volta a ficar irritado, gritando por clyde o mais alto que conseguia
...
- geugeo bwass-eo?(você viu aquilo?)
- naneun geudeul-eul boassda, geudeul-eun neomu gwiyeobda!(eu vi sim,eles são tão fofos!)
- geudeul-eun hullyunghan keopeul-i doel geos-ibnida!(eles dariam um ótimo casal!)
- ulineun geulyeoya(temos que desenhar)
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aroma Doce De Café | Creek
Fanfictionum esbarrão,uma coisa aparentemente normal,que acontece bastante com pessoas distraídas ou com pressa, seja como for....mas para algumas garotas asiáticas,é um começo perfeito para uma linda e romântica história de amor entre dois garotos.