capítulo 4

160 16 13
                                    

Tweek se despede de seus pais antes de sair da cafeteria rumo a escola,no caminho ele acaba encontrando butters e os dois começam a caminhar juntos.

- eai twe, deu pra salvar sua camisa? -diz rindo baixo, lembrando do que aconteceu no dia anterior.

- ah isso, não,ela ficou manchada -diz choramingando- era minha camisa favorita!

Butters deixa uma risada escapar e tweek o olha irritado,o que fez butters rir mais ainda, então os dois começam a rir um do outro.

Assim que chegam, antes mesmo de entrarem dentro do colégio,Kenny chega por trás de butters, colocando os braços em volta de sua cintura.

- bom dia tweek,bom dia leo~ -o loiro mais alto sorri para o garoto em seus braços, agora com as bochechas levemente ruborizadas.

-bom dia ken! -butters corresponde com outro sorriso.

- bom dia kenny -tweek diz tentando ignorar ser deixado de "vela".

Kenny solta a cintura de seu amigo e os três andam até a entrada da escola, quando eles entram,Kenny começa a falar.

- então leo, tá afim de ir em um rodízio comigo e com a galera do time? Você também pode ir se quiser tweek -diz olhando os dois garotos ao seu lado- vai ser nesse sábado

- parece divertido! Vamos tweek? -butters fala animado virando para o amigo que o olha com uma cara de claro desconforto.

- hum..não sei não, vai você -diz pegando sua garrafa térmica de dentro da mochila e bebendo um gole de seu amado café.

- ah twe,vamos -kenny tenta convencer o amigo.

- eu não conheço ninguém de lá,a não ser vocês,claro -o de olhos verdes começa- e eu tenho que ajudar meus pais na cafeteria também

- essa não colou,tweek -butters o interrompe- a cafeteira fecha mais cedo no final de semana,e sobre você não conhecer ninguém, é ótimo! Aí você pode começar a conversar com outras pessoas!

- o leo tem razão,vamos lá! O que de ruim pode acontecer? -kenny fala colocando sua mão no ombro do mesmo.

- tá bom -suspira o loiro- mas só porque vocês insistiram!

- isso!! -comemora butters,o sinal que indica o começo da primeira aula toca e Kenny e butters se despedem de tweek.

Tweek vai para sua sala,que é diferente da sala de seus amigos, infelizmente. A aula passa bem,alguns alunos falando muito alto e jogando bolinhas de papel durante a aula,nada fora do normal.

...

Sábado finalmente chega,o dia da semana mais esperado por todo o estudante,o dia que você pode dormir até tarde sem ter de se preocupar em levantar da sua cama quentinha para aturar horas em uma aula chata com professores chatos, isso se você não é aquele aluno nerd que não falta um dia da escola.

Craig com toda certeza não é esse tipo de aluno,o mesmo se encontra nesse momento sendo bombardeado de mensagens de clyde.

Mensagem
Clyde chorão

-Cara, não esquece que
hoje é o rodízio

-VÊ SE NÃO FURA!

-Vai ser às 19h, lá no Whistlin'Willy's

-Tenta pelo menos escolher uma
roupa descente,sem ofensas

Aroma Doce De Café | CreekOnde histórias criam vida. Descubra agora