capítulo 5

205 16 17
                                    

Pov craig

Estou sentado em uma das bordas da mesa mexendo no celular,kyle e cartman estão discutindo por quais sabores de pizza vão pedir primeiro enquanto stan está no meio dos dois, perto da outra borda está heidi ao lado de cartman,e wendy ao lado de kyle,do outro lado da mesa,perto da janela está nichole e tolkien,e ao meu lado está clyde,bebe e jimmy.

Enquanto kyle e cartman discutiam, wendy simplesmente chama o garçom,que está fantasiado,por ser a temática do restaurante. A garota faz os pedidos e os outros dois imbecis param de "brigar".

Após o garçom sair com os pedidos,a porta da frente é aberta e três garotos loiros entram, reconheço um como Kenny. Eles se aproximam e um leve cheiro de cafeína sobe, normalmente eu ficaria enojado,mas esse cheiro é suave, é tão doce e...bom.

- eai galera! -o loiro mais alto dos três cumprimenta se sentando ao lado de heidi, puxando mais duas cadeiras ao seu lado para os outros dois.

- o que é isso? Ménage de loiros? -cartman diz encarando os três.

- cala e boca cartman! -kyle fala se virando irritado para o outro,logo desfazendo a expressão nervosa para uma simpática- desculpem por ele,eu sou o kyle, qual o nome de vocês?

- eu sou leopold stotch,mas podem me chamar de butters! -diz com um sorriso alegre- e esse é o tweek!

Ele aponta para o garoto um pouco mais alto que ele,que está mexendo as mãos sem parar,parece estar se segurando para não leva-las até a cabeça.

- o-OI!! -ele fala um pouco mais alto do que deveria, arrancando algumas risadas dos outros na mesa,o que o deixa um pouco vermelho.

Eles se sentam, butters ao lado de kenny e tweek na borda,ele parecia bem apreensivo, então clyde começa a falar.

- ei, você não é o garoto que derramou café no craig? -se vira para o loiro.

- ahm? quem? -ele pergunta confuso.

- esse cara rabugento aqui -clyde aponta pra mim,apenas o mostro o dedo, voltando a mexer no celular- vocês não esbarraram no corredor?

- ah sim,f-foi um acidente agh -diz sorrindo fraco,de um jeito meigo meio envergonhado.

- aqui o pedido de vocês -o garçom chega com as pizzas,foi até que bem rápido. Deixo o celular de lado pra comer.

A noite até que tá sendo bem legal, tirando o fato de cartman ter comido a maioria das pizzas sozinho. butters e tweek são bem legais,mas tweek é meio estranho,ele solta pequenos gritos do nada,é engraçado...e fofo também...bem, butters e kenny não se desgrudam por nenhum segundo sequer, parecem até um casal que acabou de descobrir que são apaixonados.

- hey tweek -bebe o chama- qual seu nome inteiro?

- tweek tweak -ele fala- e-eu sei que é um pouco estranho

- eu achei fofinho -heidi diz sorrindo, deixando tweek um pouco vermelho,ele sorri de volta.

- "hum...parece o stripe" -penso.

- parece tipo o som que o porquinho da índia do craig faz, tweik tweik,tweik tweik hahaha -está lendo meus pensamentos,clyde?

- você tem um porquinho da índia? -o loiro se vira pra mim,ele está sorrindo sem mostrar os dentes e seus olhos... estão brilhando,parecem esmeraldas.

- sim... -digo desviando o olhar dele,que desconfortável.

- que legal! -volto o olhar,ele parece encantado- eu amo porquinhos da índia,mas eu nunca pude ter um

- uhum -olho pra baixo,sinto meu rosto um pouco quente,acho que ninguém percebeu, quando volto meu olhar para as pessoas na mesa,kenny está me olhando com um sorriso estranho,logo ele volta atenção dele para o loiro baixinho ao seu lado,que está lhe mostrando algo no celular.

Quando viro para o terceiro loiro na mesa,ele está rindo de uma piada de jimmy,ele ergue os ombros quando ri....fofo.

- aonde você vai,craig? -stan me pergunta quando levanto.

- banheiro -respondo simples.

Eu só saio dali e vou em direção ao banheiro, quando entro, está vazio,eu vou até a pia e jogo um pouco de água no rosto.

- ok ok,craig,se recomponha! -falo olhando o espelho- por que estou pensando essas coisas... será carência? Mas eu não sou gay...

- falando sozinho, garanhão -kenny entra sem aviso,se aproximando- olha,de todas as pessoas naquela mesa, confesso que me surpreendeu VOCÊ ter se interessado no tweek

- o que? Do que você tá falando? -o olho com um olhar sério.

- qualé,eu vi como você ficou quando ele olhou pra você,ficou todo vermelhinho,aí que fofinho~ -ele fala com uma voz fina apertando minhas bochechas, rapidamente afasto suas mãos.

- para porra! Eu não tô interessado nele -kenny me olha debochado.

- vou fingir que acredito,mas eu não julgo,o tweek é um gato mesmo,mas tá bom -ele fala indo até a porta- te vejo depois,craaaig

Quando o loiro passa pela porta,eu saio um pouco depois dele indo direto para a mesa,olho as horas,23:04.

- acho que já vou então pessoal,tenho umas coisas pra resolver em casa -os outros olham pra mim.

- aaahh já? -clyde começa- tá cedo

- é, não é nem meia noite ainda -kyle fala em seguida.

- eu sei -dou de ombros- tchau pra vocês

- tchau -eles falam,mas por algum motivo,um me chamou a atenção.

- ah tchau AGH -um de seus olhos pisca,tweek sorri envergonhado.

Apenas saio do restaurante,chamo um Uber e vou pra casa.

- tweek...-penso alto.

- falou alguma coisa, senhor? -o motorista me pergunta.

- ah não,não -ele apenas volta a olhar para a estrada...essa noite foi bem interessante.


...

Aroma Doce De Café | CreekOnde histórias criam vida. Descubra agora