1 - Seja meu.

551 54 31
                                    


O som da batida forte do punho fechado dele contra a classe foi abafada pelo alto som de risadinhas e cochichos.

Era final do quarto período e SeungKwan já não aguentava mais tantos estudantes correndo pelos corredores, falando alto e rindo.

Ele sabia que aquele era um dia de animação e alegria no qual todos poderiam abrir seus corações e ter a oportunidade de se declarar, finalmente confessando seus sentimentos para seus crushes.

Mas então por que ele não estava nem um pouco contente por ver tantas garotas aproveitando o tempo para ir até a sua sala e encher seu colega de cartões?

Hansol parecia não dar a mínima para o que acontecia ao seu redor. Menos ainda para todos aqueles cartões ou garotas.

Vernon estava concentrado em seu caderno e assim permaneceu todo o tempo enquanto que, ao seu lado, os cartões se amontoavam um sobre o outro.

Por sua vez, SeungKwan o observava atentamente. O americano estava tão lindo naquele dia, não que não o fosse nos outros também, era só que ele caprichara, especificamente, para aquele dia e o Boo só desejava saber para quem era tanta arrumação.

Embora Vernon usasse o costumeiro uniforme azul escuro, seu cabelo tinha sido penteado para cima, deixando toda a testa livre. Seu corte bem curto o havia deixado tão masculino, atraente, charmoso, e o tom tão preto dele havia dado destaque aos seus olhos cor de mel.

SeungKwan suspirou sonhador, ao apoiar o rosto na mão que era escorado pelo braço sobre a carteira.

Hansol era tão lindo que parecia nem mesmo ser real.

Ele se perdeu por minutos na figura do outro que sequer percebeu que aos poucos a sala ia se esvaziando e apenas uns dois ou três colegas, além dele e de Vernon, permaneceram dentro dela.

De repente, quando um alerta soou em sua cabeça e ele notou o silêncio que recaíra sobre o ambiente, o Boo se levantou sobressaltado. Observou com atenção o seu redor e então um clique ecoou em sua mente.

Aquela era sua oportunidade.

Sem pensar muito e sorrindo bastante, SeungKwan abriu sua mochila, um tanto atrapalhado pelo nervosismo, e buscou nela o que preparara para dar de presente ao seu melhor amigo.

Assim que encontrou, fechou e recolocou a mochila no seu lugar e rumou até a carteira mais ao fundo, duas fileiras depois da sua.

Ao chegar em frente ao mais novo, SeungKwan se sentiu estranho. Com a barriga em formigamento e a voz um tanto trêmula, porém nada disso foi empecilho para que ele não estendesse o pequeno, e muito bonito, papel na direção do Chwe, que sequer o olhou.

- Hansol? Eu queria te dar esse...

- Pela milionésima vez hoje!

Ele explodiu, já cansado de ouvir tantas pessoas querendo lhe presentear com algo, quando tudo o que queria só viria de uma pessoa em especial, sem saber com quem falava, e assustou o mais velho que ofegou.

Hansol ainda não o encarava.

- Eu já disse: não estou aceitando cartões de dia dos namorados! Odeio essa merda!

- Oh! Bem... é...

A voz, que já estava falhada, sumiu de vez.

Por segundos ele não soube como reagir. A garganta embargou e seus olhos se encheram de lágrimas. SeungKwan esperava grosseria de qualquer pessoa, menos de Vernon. Ainda mais que ele sabia o quão sentimental o mais velho era.

Heaven's Cloud ↬ SeventeenOnde histórias criam vida. Descubra agora