7 - Eu te adoro tanto!

495 40 13
                                    


Era a última aula da tarde, e do dia, e todos estavam flutuando em suas respectivas salas. O dia fora inesperado e surpreendente para todos.

Desde as confusões e mal entendidos, até às declarações e pedidos, tanto de namoro quanto para serem parceiros na festa noturna.

Os alunos do segundo e terceiro ano, bem como Dino e HaJoon, do primeiro, estavam ansiosos para o término para que pudessem ir para casa se arrumarem para o baile, mais a noite.

E na sala dos mais velhos, não era diferente.

Joshua se encontrava distraído. Ele estava tão feliz porque seu passarinho o correspondia. O Lee até mesmo havia lhe presenteado com o melhor presente que poderia receber naquele dia tão especial dos namorados: ele mesmo. Afinal, SeokMin finalmente o havia beijado e se deixado beijar, além de ter aceito namorar consigo.

Joshua não poderia estar mais feliz.

Enquanto isso, SeungCheol não parava de encarar um JeongHan que sequer falou consigo desde o almoço.

Ele não sabia dizer ao certo porque o outro estava daquele jeito, só sentia que a culpa era sua e que ele tinha feito algo muito, muito errado. Ou do contrário, o Yoon não estaria daquele modo: rabiscando sem parar em seu caderno de notas.

JeongHan que sempre o lançava olhares furtivos, maliciosos e algumas piscadinhas nada discretas entre uma olhadela e outra, agora estava quieto demais para seu gosto.

E isso, não era um bom sinal.

Temendo pela relação sem nome que tinha com o outro, SeungCheol verificou o que a professora fazia, e ao vê-la de costas para si, atenta ao caderno de uma colega, ao dar algumas explicações a ela, aproveitou-se da oportunidade para puxar seu celular e enviar uma mensagem desesperada a um de seus melhores amigos.

Se ele queria salvar seu dia com o garoto que passara a ser o amor de sua vida, ele precisaria de ajuda.

Lançando uma última olhada de soslaio ao Yoon, SeungCheol sorriu de lado, bolando um plano, ao se lembrar de algo importante.

Aquilo tinha que dar certo.

Enquanto isso, JeongHan suspirava baixinho e magoado na carteira a duas fileiras da do Choi.

Se SeungCheol pensava que ele não estava atento ao que fazia, estava muito enganado. E JeongHan não poderia estar mais infeliz. Ao invés de tentar saber o que havia consigo, o mais velho ficava sorrindo e mandando mensagens para sabe-se lá quem.

É. Parece que eu não significo nada mesmo para ele.

Chateado, pois seria o único de seu grupo de amigos a passar o dia dos namorados em branco, sem ganhar ou dar algo, JeongHan baixou a cabeça. Não era como se ele não estivesse feliz por seus amigos. Óbvio que não. Ele estava contente por todos terem finalmente se declarado e ficado com quem queriam. Era só que, como o primeiro a estar ficando com alguém ali, ele não imaginava que seria o único a não ter ouvido uma declaração da pessoa por quem era apaixonado e imaginava que fosse apaixonado por si também.

Talvez ele estivesse enganado.

Talvez SeungCheol só o quisesse por ser fácil demais ficar consigo. Afinal, o Choi mal abrira a boca para dizer que queria um beijo seu e ele já estava agarrando o mais velho atrás de um dos prédios da escola sem poder esperar mais para provar daqueles lábios que eram uma tentação para si desde que entendera que era afim de garotos.

Talvez aquele tivesse sido seu erro.

Talvez SeungCheol não gostasse de garotos fáceis.

Pensando isso, ele se sentiu ainda pior.

Heaven's Cloud ↬ SeventeenOnde histórias criam vida. Descubra agora