5 - Eu namoro.

423 40 34
                                    


Andando cabisbaixo, ele não sabia que direção tomar; o que fazer.

Aquela última fala de MingHao o havia pego totalmente desprevenido.

"É. Mas o SeokMin recebeu aos montes que eu vi."

Tão desprevenido que ele não soube mais como permanecer em frente aos demais, ouvindo o que quer que ouviria das conversas deles.

Tudo o que conseguiu pensar e fazer foi sair da presença dos garotos, incluindo do único deles que tinha o seu coração em mãos.

Joshua suspirou em desalento. Desacreditado, pesaroso.

Será que SeokMin havia se cansado dele?

Será que sua falta de atitude, pensando no melhor para o mais novo, havia saído de um jeito ao contrário e o Lee pensara que ele não o queria?

Droga!

SeokMin o deixara segurar sua mão por pura pena?

Saberia ele que, se não desse algo para fazer o dia de Joshua melhor, o mais velho passaria o dia em agonia?

Não posso acreditar!

Não quero acreditar que o meu... passarinho... fez isso por simplesmente sentir dó de mim.

Não.

Ele não seria capaz de fazer isso comigo.

Ainda pensando sem parar no que ouviu, o Hong seguiu até seu armário, no automático, sem perceber que fazia isso, e o abriu.

Ao fazê-lo, suspirou ainda mais cabisbaixo.

Ali dentro se encontrava a pequena lembrancinha que levara para presentear SeokMin.

Quando a comprara, imaginou as feições do mais novo ao recebê-la: a alegria de ganhá-la estampando seu rosto belo, o sorriso largo se abrindo e os olhinhos se fechando em dois risquinhos. 

E, ah, como ele ficava lindo daquela forma!

Joshua simplesmente ficava encantado.

Naquele momento entretanto, ele já não sabia se deveria dá-la ao mais novo. Afinal, era provável que SeokMin recebesse coisas mais importantes e caras.

Não algo tão insignificante.

O Hong pegou a sacolinha de plástico, disposto a dar um fim naquilo.

Ele a segurou apertado entre os dedos esguios e fechou a porta do armário com força. Voltou a caminhar em busca de uma cesta de lixo enquanto andava triste e pensativo.

Mal percebendo que havia mais alguém a lhe observar, curiosa, e só esperando pelo instante e coragem certos.

Sem se dar conta do que fazia, ele chutou uma pedrinha que via em seu caminho para longe, e foi nesse segundo, quando a pedra acertou o pé de alguém, que ela o abordou.

- Joshua?

O tom baixo e encabulado o despertaram de seus devaneios.

Lentamente ele parou, no meio do corredor, ergueu os olhos e encontrou com os dela.

Tratava-se de uma colega do MinGyu.

Baixinha e ruiva. Com o nariz repleto de pintinhas fofas, a garota era tão simpática e educada, o que a tornava ainda mais bonita.

E Joshua sabia apreciar coisas bonitas, por isso sorriu ao vê-la.

Ela era uma pessoa muito especial.

Heaven's Cloud ↬ SeventeenOnde histórias criam vida. Descubra agora