-----------------------------------------------------
Feliz Dia dos Namorados
para todos vocês, pessoinhas...
-----------------------------------------------------
- Esse Chan...
WooZi falou enquanto encarava a saída apressada do maknae com os demais na mesa.
Todos já começavam a comer e conversar, após ver que o mesmo não voltaria tão cedo, então não havia razões para espera-lo.
Afinal, era muito provável que Dino tivesse se dado bem com HaJoon e decidido passar o restante do horário com ele.
JeongHan, que prestava atenção no que JiHoon falava, se pronunciou também.
- Está no primeiro ano e já apaixonado, o bonito.
SeungCheol, sempre calado, olhou para o Yoon, que estava sentado em sua frente, ao dizer.
- Espero que tudo dê certo para ele.
- Sim. Ele é o nosso bebê.
JeongHan respondeu, cabisbaixo. Era difícil admitir aquilo. E ainda mais encarar o Choi sem ter vontade de subir no colo dele e beijá-lo.
SeungCheol tinha os lábios mais doces que o outro já beijara e isso trouxe lembranças ao Yoon, que umedeceu os lábios, ao passo em que sentiu o Choi se movimentar inquieto.
Ele sorriu.
Talvez não fosse o único a ficar afetado.
Antes que o clima ficasse ainda mais evidente para os amigos, SeungKwan tomou a palavra, mudando drasticamente de assunto.
- E então? Quantos cartões cada um recebeu?
Todos se entreolharam, inclusive Hansol que o encarou curioso para saber o porquê do interesse dele nos outros amigos, porém permaneceram calados.
O Boo não gostou daquilo.
- Ah! Qual é? Ninguém recebeu?
- Eu não.
WonWoo foi o primeiro a ser honesto.
- Eu também não.
Joshua aproveitou a deixa, atento ao que era dito, mas sem desviar o olhar de seu passarinho.
Ele sorriu para o Lee, pensando que ele ficaria contente em saber do fato. Sorriso esse que morreu prontamente ao ouvir a informação a seguir.
- É. Mas o SeokMin recebeu aos montes que eu vi.
- MingHao!
Hansol chamou a atenção do chinês quando observou o sorriso aberto do Hong morrer lenta, mas perceptivelmente.
Desde que os dois apareceram de mãos dadas em frente a eles, no começo da manhã, todos suspeitaram que eles finalmente estavam assumindo que estavam juntos.
E ficaram muito felizes por eles.
O grupo sentia, mesmo não sendo dito pela parte dele, o quanto Joshua tinha profundos sentimentos pelo mais novo e acreditavam que era recíproco. Ao vê-los daquela forma mais cedo, confirmaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven's Cloud ↬ Seventeen
Fiksi PenggemarÉ dia dos namorados e a escola está em polvorosa. Todos os estudantes estão eufóricos, distribuindo cartões e declarações para seus crushes, assim como a espera do baile à noite. Mas como nem tudo são flores e eles não são fáceis, muito menos simple...