Capítulo 3

957 151 62
                                    


-Hey! Como foi o jantar de noivado?- Yoko perguntou apagando seu cigarro, sabia que o cheiro fazia mal a Enid e lhe causava dor de cabeça. A morena estava com um cropped preto, uma calça militar e usava óculos de sol. Enquanto Enid estava com um vestido branco com flores de camomila bordado, os cabelos soltos com um lacinho amarelo nos fios loiros de sua cabeça.

-Foi... Certamente diferente de como imaginei. -A loira olhou para sua aliança e sentiu-se enjoada.

Yoko percebeu que sua amiga estava triste, ela sabia que Enid ficaria assim, só não imaginaria que seria tão recente, aquele casamento era uma completa insanidade.

-Bom... Estou pensando em fazer uma tatuagem de sol na minha mão, o que acha?- A morena tentou distrair sua amiga.

-Você sabe o que eu acho sobre isso.- Enid não concordava, afinal era pecado. Yoko revirou os olhos.

-Bom, só diz se vai ficar bonito ou não?- Ela ergueu as sobrancelhas e a loira riu, ambas andavam em direção ao seus respectivos armários.

Enid não sabia, mas tinha lindos olhos negros a observando.

-Bom, você já é linda Yoko, não precisa dessas coisas para ficar bonita.- A morena revirou os olhos. -Está bem, ficará bonita, vai realçar ainda mais sua mão.

-Valeu gatinha!- Yoko segurou Enid e a girou no ar, quem não conhecesse a loira diria que ambas são um casal, mas elas apenas tinham intimidade até demais e elas se viam como irmãs.

-Sua ogra, me solta!- A loira pediu e Yoko a soltou.

-Ai Enid, você me ama, confessa!

-Louca!- A loira gritou e foi até seu armário, a morena foi até o seu. Enquanto isso aquele ar gelado se aproximou de Enid e ela logo viu que sua colega de carteira, também era sua vizinha do armário. "Que maravilha!" Ela pensou debochando.

-Aliança bonita.- Wednesday disse sem a olhar.

-Olha, acho melhor conversarmos apenas quando for necessário, não quero arrumar problemas com meu pai
.- Enid disse fazendo a mais baixa sorrir debochada.

-Então ainda é a filhinha do papai?- Elas se olharam, Enid sentiu umas borboletas estranhas em seu estômago, ela poderia até tentar negar, mas Wednesday era muito bonita. Seus cabelos estavam soltos em uma cascata negra, usava uma calça de couro preta justa e uma camisa social preta soltinha, em seus pés haviam coturnos também pretos.

O sinal bateu e elas foram em direção a sua aula de química.

-Tenho orgulho de honrar meu pai e minha mãe, agora se me der licença.- Enid entrou na sala e Wednesday sorriu fazendo a mais alta suspirar, o que estava acontecendo com ela?

-Toda.- A mais baixa disse fazendo questão que ela entrasse primeiro, Wednesday não era santa, olhou de cima a baixo o corpo de Enid, ela era muito bonita, mas sabia que jamais ficaria com a filha de seus inimigos.

No decorrer das aulas Enid estava inquieta, observava sua aliança e se sentia seu coração disparar em seu peito, mas num sentido ruim, ela sentia-se nervosa e com vontade de chorar.

Já estava na penúltima aula, era artes, elas pintavam um quadro com o tema paisagem, Enid começou a respirar com dificuldade.

-Professor... P-posso ir no banheiro?- A loira pediu sentindo seu coração sair do seu peito, ela sentia que iria morrer a qualquer momento, Enid estava tento uma crise, mas nem ela sabia.

-Claro.- E assim ela saiu, no corredor ela começou a sentir eu iria morrer ali mesmo, parecia que as paredes estavam a esmagando.

Yoko olhou nervosa para sua amiga saindo da sala, mas o professor não deixou que ela fosse atrás dela.

Enquanto isso Wednesday levantou sem pedir licença e simplesmente saiu da sala, ela sabia que a loira precisava de ajuda e por alguma razão desconhecida ela queria ajudar.

Assim que a encontrou no corredor viu Enid respirando com dificilmente, ela tremia e chorava. Wednesday resolveu tocar nela, decisão horrorosa, Enid sentiu que ia morrer ali mesmo e começou com um choro mais intenso, ela caiu no chão, mas a mais baixa a segurou.

Wednesday estava sentada, enquanto Enid estava encolhida em seu colo, a mais baixa segurou forte a menina e começou a sussurrar coisas boas em seu ouvido.

-Está tudo bem, respira... Isso, muito bem, expira, escute os sons... Tem um passarinho cantando, ouça.- Enid estava nervosa, mas aos poucos foi se acalmando e ela conseguiu ouvir o canto do passarinho, era bonito e ele estava alegre. -Isso, respira... Observe o jardim, olhe as folhas das árvores.- A loira abriu os olhos e viu o jardim da escola, as folhas balançavam conforme o vento.

A natureza estava em paz, tudo parecia tão tranquilo, a loira se acalmou e sorriu ao ver o passarinho, de repente apareceu um beija flor na escola e ela achou aquilo maravilhoso, a natureza era tão bonita, e em sua cabeça agradeceu a Deus pelo dia tão bonito que ele havia feito.

Elas estavam sentadas abraçadas, Enid admirava a natureza enquanto Wednesday admirava a menina linda em seu colo.

Quando Enid notou em que posição estava e quem a segurava ela a soltou bruscamente e se levantou.

-O-Obrigada. Eu não sei o que aconteceu, mas obrigada.- Wednesday levantou meio contragosto, ela queria ficar mais tempo com a loira em seu colo, mas estava feliz ao ver que ela estava bem.

-Você teve uma crise de pânico.- Enid a olhou confusa.

-É uma crise onde a pessoa sente que irá morrer, mas já passou, espero que fique bem.

-Crise? Não é possível, eu tenho Deus no coração.- Wednesday riu.

-Bem que falaram que os Sinclair são bem crentes mesmo. Desculpa te decepcionar, gatinha.- Wednesday disse o apelido que escutou Yoko a chamar, mas falou de maneira debochada, fazendo Enid a olhar com raiva. -Mas qualquer pessoa pode ter uma crise, ser cristã não te anula nisso não.

-E-Eu acho melhor voltar para a sala.- O sinal bateu bem na hora que ela falou.

Enid foi em direção a sala pegar suas coisas para ir até a próxima aula.

Pubert viu sua irmã no corredor e foi até ela.

-Está sorrindo, devo me preocupar?- Wednesday logo ficou séria de novo e bateu na cabeça do seu irmão de leve.

-Cuida da sua vida pirralho.

-Ele tem razão, eu até diria que a maldição Addams sobre o amor pegou você.- Pugsley apareceu participando da conversa.

-Vocês deveriam cuidar das suas vidas!- Ela disse se afastando deles e os dois riam sabendo que sim, sua irmã havia se apaixonado, dava para saber quando um Addams amava por conta da maldição, Wednesday tinha sido fisgada.

A filha do pastor |Wenclair - short fic|Onde histórias criam vida. Descubra agora