Wednesday desceu do cavalo, estavam em frente a cachoeira novamente, a menor ajudou Enid a descer e assim que ela pisou no chão, a morena a agarrou num beijo.Enid gemeu em satisfação, fazia muito tempo que não a beijava e sentia muita saudade, ao se separarem as duas estavam ofegantes.
-Você está linda de noiva.- Wednesday disse, mal poderia imaginar ao ver Enid assim no casamento delas, pois a baixinha era sapatão raiz e se imaginava vivendo aquele momento com a sua loira, se assim a mesma quisesse.
Enid corou e olhou para o seu vestido, tão lindo e simples, mas ao mesmo tempo era sua cara. A loira sentou na grama e Wednesday sentou ao seu lado.
-Obrigada por me salvar.- Enid olhou para Wednesday apaixonadamente.
-Nunca me perdoaria se não tentasse te tirar daquela lugar pela última vez, sinto muito se para isso eu tive que estragar seu casamento.- Ambas riram.
-Meu casamento já estava estragado desde o início, definitivamente não foi uma boa ideia.- Wednesday sorriu e tocou no braço da loira para fazer um carinho, ela gostava de estar sempre agradando Enid, mas a mais alta se encolheu e a morena achou estranho aquela atitude.
-Ei, o que foi?- Enid quis se afastar dela, mas Wednesday segurou seu braço levemente e percebeu que havia base transferindo em sua mão, então ela viu que em uma parte já aparecia uma manchinha roxa, a morena não queria acreditar naquilo. -Enid, o que é isso?
Enid não queria chorar, já estava cansada daquilo tudo, mas foi inevitável não se sentir triste, ainda mais ao ver o olhar de choque que Wednesday fez ao perceber que o corpo inteiro de Enid estava coberto por base.
-Que porra é essa?- A baixinha gritou já visivelmente alterada pela raiva.
-Calma...
-Calma o caralho! Seu pai fez isso? Eu vou matar aquele desgraçado! -Wednesday queria muito voltar aquela maldita igreja e quebrar o pai de Enid na porrada, mas ela não podia, não podia porque a loira obviamente precisava de ajuda. -Como você está conseguindo andar?
-Já estou acostumada, papai costumava bater em Isabel, na mamãe e em mim para nos deixar avisadas caso pensássemos em desobedecê-lo.- A loira disse de cabeça baixa. -Isso mudou de uns anos para cá porque ele percebeu que nós sempre o obedecia.
-Yoko sabe disso?
-Não, ninguém sabe.- Wednesday não disse mais nada, apenas levou Enid até sua casa e abriu a porta principal batendo com força.
-Wednesday! O que está acontecendo?- Mortícia apareceu assustada com o barulho, logo todos os Addams chegaram até a sala para ver o que estava acontecendo.
Wednesday pediu para que sua mãe ajudasse Enid a se banhar, a loira não queria fazer aquilo, mas sabia que precisava de ajuda e que elas estavam dispostas a ajudar, no final era apenas os Sinclair que odeiam os Addams, pois o contrário não acontecia.
Mortícia e vovó Addams ficaram chocadas ao ajudarem a loira a se lavar e verem seu corpo cheio de hematomas.
-Gomez!- Mortícia saiu do quarto, deixando a loira com a vovó, logo ela chegou novamente na sala. -Nós precisamos levá-la ao hospital, aqueles hematomas não são normais.
-Como assim?- Wednesday perguntou levantando do sofá já preocupada.
-Eu acredito que ela esteja com algo fraturado ou sei lá, mas não é normal aquilo.
-Mas ela não está reclamando de dor.- Pugsley disse ao notar que a menina estava em silêncio e geralmente algo grave a pessoa reclama de dor.
-Essa é a parte que me choca mais, saber que provavelmente ela já esteja acostumada.- Mortícia disse por fim, Wednesday saiu da sala com pressa, ela descia as escadas da sua varanda com ódio explícito e qualquer um que via ficaria com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do pastor |Wenclair - short fic|
FanfictionEnid Sinclair era uma verdadeira dama, pois era filha de pastor e sua família seguia os preceitos Bíblicos. Wednesday era um espírito livre e não se limitava a regras, principalmente regras escritas a anos e alteradas pela igreja para manipular fie...