Último capítulo! Espero que tenham gostado da fic <3
...
– "Comprei uma light novel nova, também. Ela é bem interessante, apesar de eu estar no começo ainda..."
Sae falava alegremente sobre as coisas que havia comprado na sua estadia no Japão. Foram apenas duas semanas, mas elas foram extremamente divertidas para Sae. Ele estava com muita saudade dos seus pais, da sua casa, das atrações do Japão, tudo; porém, acabou. Ele teve que voltar para a Espanha, ou seja, para o Real Madrid.
– "Por que você parece tão feliz, Rin?" – Sae pergunta, vendo o irmão com uma expressão levemente diferente do normal.
As sobrancelhas de Rin estavam menos franzidas; seu rosto parecia mais relaxado e tinha um pequeno – quase nulo – sorriso. Desde que Rin conheceu Isagi e começou a conversar com ele, Rin seguia mais radiante, menos irritado e menos grosso com todos.
Sae lembrava bem de quando eram pequenos; sempre que alguém chegava perto de Rin, ele olhava com cara feia e, normalmente, ignorava. Não que não fizesse isso ainda, pois haviam situações que não conseguia se controlar e achava todos ao seu redor irritantes.
Todavia, quando estava na companhia de Isagi, era como se nada ao seu redor pudesse lhe atingir. Os abraços – coisa que ele nunca gostou – lhe deixavam de coração quentinho; e os selinhos e chamegos faziam com que ele quase derretesse pelo chão de tão "molinho" que ficava.
Ele nunca se sentiu assim. Por ninguém.
– Eu pareço? – Rin perguntou, tombando a cabeça de lado em confusão.
Sae dá uma breve risada ao observar que Rin não havia percebido a maneira que estava. Mas bem, para Sae, era claro o motivo dele estar assim.
– "Sim" – diz, sorrindo e voltando a mexer nas suas coisas. – "Algo de bom aconteceu com o Isagi?"
Dito isso, Rin sente suas bochechas esquentarem levemente, o que chama a atenção de Sae – e faz com que ele ria levemente. Sae balança a cabeça lentamente e para de mexer nas suas malas, sentando em frente ao celular e cruzando as pernas. Com um sorriso bem pequeno, coloca o cotovelo na perna, apoia o rosto na mão e olha bem para o aparelho.
Rin engole em seco e descansa os braços na mesa, dobrando um e colocando sua cabeça sobre ele. A noite passada havia sido tão... perfeita. Dormir com Isagi fez toda a tensão que estava em seu corpo ir embora. Seu semblante ao acordar era tão acolhedor e incrível de se apreciar.
– Ele disse que me ama, Sae. – Sussurra, dando um sorriso pequeno sem perceber.
Sae arregala um pouco os olhos, curioso e surpreso. Os olhos de Rin estavam brilhando, como se fosse uma criança que acabou de receber um brinquedo que viu na TV e queria muito.
– "Você mudou bastante, Rin." – Sae diz, sorrindo. – "Para melhor."
Rin fica confuso por um instante.
– Mudei? – Tomba a cabeça de lado. – Como?
Sae dá de ombros, sorrindo e esticando os braços para se alongar. Ele precisava tirar uma longa soneca, estava bastante cansado por ficar até tarde resolvendo alguns problemas.
– Concordo com o Sae-chan, Rin-chan! – Bachira chega ao lado da cadeira de Rin, sorrindo maliciosamente.
Rin se assusta brevemente. Desde quando ele estava ali? Estava completamente entretido na conversa com Sae, então não percebeu em momento algum que Bachira havia chegado no dormitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance para o amor (RinSagi)
FanficDesde criança, Itoshi Rin nunca teve um interesse sequer em romance. Ele não entendia o motivo de tantas pessoas quererem se apaixonar e, consequentemente, ter um relacionamento. Ele queria entender. Então, com a ajuda de Bachira, decide entrar em u...